segunda-feira, 30 de setembro de 2013

RESULTADOS dos sorteios de set/13 + RETROSPECTIVA looks da última semana set/13


RESULTADOS DOS SORTEIOS aqui no blog v@ MÊS DE SETEMBRO/2013:

Sorteio BOLSA PINK BIJU 
Foram 357 inscrições. O site random.org escolheu o número 281. No google docs é o da Mayara Pinto da Silva, não a conheço nem no mundo real, nem no virtual (o que prova que a honestidade sempre irá imperar nos meus sorteios). Parabéns meu anjo, que esse sorteio possa ser o início de uma amizade entre esta humilde blogueira e possível leitora:


 Sorteio COLAR BETH BRESSANIN
Foram 90 inscrições para o colar, o site random.org escolheu o número 16, 
no google docs é o da Priscila Anne Ferreira da Silva
Ela eu conheço no mundo virtual e real. Parabéns meu anjo:


Sorteio BRINCOS BETH BRESSANIN
(somente para as 10 top comentaristas, entenda clicando aqui)
Esse lindo par de brincos do sorteio somente para as 10 top comentaristas do blog irá enfeitar os looks da querida Ivana, blogueira MUITO DEDICADA que emagreceu 33kg, saiu do sedentarismo e virou corredora viciada no esporte. Deixo sempre listadas as 15 tops no blog, mas realizo o sorteio apenas entre as 10 e o random escolheu para o mês de agosto o número 2, justamente a marquinha da linda Ivana, parabéns queridona:


Sorteio 4 cartelas adesivos impressos para unhas
Foram 11 inscrições para os adesivos feitos diretamente nos comentários do blog colar, o site random.org escolheu o número 7, que nos comentários era da Maria Alice Borges Valle, também não a conheço no mundo virtual. Parabéns meu anjo, que esse sorteio possa ser o início de uma amizade entre esta humilde blogueira e possível leitora:

TEREMOS SORTEIOS PARA OUTUBRO, 
ESPERO ABRIR MAIS DE UM, MÊS DO MEU ANIVERSÁRIO, O MÊS É MEU,
MAS QUERO PRESENTEAR O MAIOR NÚMERO POSSÍVEL DE LEITORAS DESTE HUMILDE CANTINHO. 
(AH! Resta aberto ainda o sorteio de set/13 do kit Nação Verde para Assis/SP, resultado dia 20 de outubro porque abri quase no fim do mês, tente a sorte clicando aqui!!!)

RETROSPECTIVA "look do dia" da última semana do mês:

look 1 - detalhes clique aqui:

look 2 - detalhes clique aqui:

look 3 - detalhes clique aqui:

look 4 - detalhes clique aqui:

look 5 - detalhes clique aqui:

O ESCOLHIDO DA SEMANA ANTERIOR, QUE SERÁ FOTO NO PERFIL DAS MINHAS REDES SOCIAIS ATÉ A PRÓXIMA ESCOLHA, FOI:


E NESTA ÚLTIMA SEMANA DE SET/13... vote:

9 comentários:

  1. Parabéns a meninas sortudas
    Belos premios \o

    ResponderExcluir
  2. Uiiiiiiiiiiiiii eu ganhei ? É mesmo ? Que triiiiiiiiiiiiiii, obrigada, amiga, tu que és dedicada e querida, nossa, que alegria. Depois te mando em mensagem fechada o endereço, ok ? Beijos mil, mais uma vez obrigada, agradeço o carinho e atenção.

    ResponderExcluir
  3. Oi Leila,
    Não ganhei nenhum sorteio e eu estava de dedos cruzados por aquela bolsa pink.
    Aproveite a semana.
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns á todas sortudas... viram que eu bati na trave ?? kkkk...mas blz parabéns mesmo...e que venham mais sorteios .

    Eu fico com o look 4...muito chique minha amiga!!! lindaaaaa.
    Sds.
    Fique com Deus !
    *.* Paty

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei o look 4 bem classudo! Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi!!

    Adorei o look 1, arrasou!!

    Ñ ganhei mas to feliz pela Ivana!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Parabéns galeraaaaaa
    Ps. passei pertinho da bolsa rssss

    ResponderExcluir