terça-feira, 10 de setembro de 2013

VESTIDO HERING de lese USADO COMO SAIA + Mensagem de DEUS

BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! HOJE querendo usar algo diferente peguei meu vestido de lese (veja ele em um look do dia clicando aqui) e o usei como saia. A bolsa que ganhei de presente essa semana é de uma praticidade sem tamanho, carreguei dois processos dentro dela, além dos meus objetos pessoais, mais que aprovada:

Olha quanta coisa dentro da bolsa!!!




 vestido usado como saia e blusa hering
sapatilha sevilla
bolsa pink biju assis/sp
óculos de sol mariótica assis/sp



. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)
                                                                                         


Um comentário:

  1. Amiga, que venha a primavera logo, né?
    Saias e vestidos são sempre meus looks favoritos!
    beijos e ótima semana

    ResponderExcluir