quinta-feira, 5 de setembro de 2013

PRETINHO básico no VESTIDO VIOLÃO + Casaqueto RISCA DE GIZ + Nossa BOXER filhote + DEUS

BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Estou mega enrolada em meu tempo, jornadas mais que triplas, casa, escritório, cuidados com parente doente, prazos, fórum, etc etc etc. Então vamos logo ao que interessa, precisei dar um tempo nos longos da semana porque tinha audiência, então saquei meu vestido preto modelo violão, risos, sempre que uso lembro da Julia Roberts em Uma Linda Mulher saindo da loja em que foi maltratada anteriormente, ela usava um vestido violão, risos. Sem delongas, hoje eu vim assim:

 vestido rettrozz
saltinho uzan
bolsa do acervo e vai sair andando sozinha daqui a pouco
brinco do acervo
meia calça preta fina lupo
casaqueto risca de giz belart
cintinho fino de um vestido hering



 O forro é perfeito do casaqueto, na foto abaixo dá
para ver direito o tecido do vestido, 
o forro do casaqueto com bolinhas brancas e um pouco
da risca de giz, cor predominante por fora.


Nossas princesas: filhote Clarinha + mãe Cora + bassett Mel:



Cuidando de uma parente doente esse termo caiu como uma luva para mim:




MENSAGEM DE DEUS: “Observem como crescem os lírios. Eles não trabalham nem tecem. Contudo, eu lhes digo que nem Salomão, em todo o seu esplendor, vestiu-se como um deles. Se Deus veste assim a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada ao fogo, quanto mais vestirá vocês, homens de pequena fé! (Lucas 12:27,28).



. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)
                                                                                         

5 comentários:

  1. amei o look e os detalhes

    cada dia arrasando mais

    bjss

    ResponderExcluir
  2. Super chic, amiga!
    Mandou bem no look, hoje!
    Beijooooos

    ResponderExcluir
  3. Ameiii!!
    Chic, elegante e belíssima!

    Saudades!

    Ameiii o quadrinho .... perfeito!

    Beijos!
    Lia*

    ResponderExcluir
  4. Amo esse look de todos esse é o que eu mais gosto.Pretinho básico,hoje você esta esplendida.Bom fim de semana..............

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, eu desconhecia este termo resiliência, e só em ler o seu significado, vim as lágrimas, pois é tudo que estou precisando ter neste momento, ter otimismo, saber que tudo vai passar e ter a capacidade de se recuperar. Por exemplo eu no momento estou passando por uma fase tão difícil que as vezes acho que nunca vai passar. Tô com a minha sensibilidade a flor da pele. Procurando forças em tudo, em qualquer palavra. Bjs e fique com Deus. Rose Flores

    ResponderExcluir