quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Bolsa ALEXANDRE HERCHCOVITH + blusa JARDIN + bota CANO CURTO picadilly + DEUS

BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Na primeira postagem do dia 4º sorteio aberto aqui no v@, quatro cartelas de adesivos impressos dudaalice para unhas, perfeito para quem gosta de manicure/pedicure, para participar clique aqui.

LOOK DO DIA: tinha que ser simples e a parte debaixo ficou parecida com a de ontem, embora o jeans e botinhas sejam outros. Blusa Jardin que ganhei em um sorteio (tá vendo como vale a pena insistir em participar de sorteios nos blogs!? tenho 4 abertos se quiser participar de todos clique aqui) + botinha picadilly + bolsa alexandre herchcovith que tenho há anos e não me desfaço dela porque acho estilosa, risos + colar pink biju + cardigan do acervo:





 (nossas boxers e bassett em momento sol na imagem acima e abaixo)





. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)




6 comentários:

  1. Oiii

    Que look mais lindo!!!

    Eu to aqui pensando é que você não usa salto, mas esse look com um scarpan ia ficar ainda mais lindo.
    Ai não tá frio não ?? Eu to de blusa a chuva trouxe frio....

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. adoroo botas, aqui na minha região não e costume usar las, por que o pessoal acha que e só pra rodeio kkkkkk porem vc ficou linda... bjus sua linda

    ResponderExcluir
  3. olá!
    Nossa te vi produzida e lembrei que hoje sai de tênis e agasalho...tá muito frio aqui no sul. Amiga, teus looks me motivam...devia ter visto esse post de manhã, assim tinha me animado e me produzido mais...kkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eiii LEila, tudo bem??

    Tô meio sumida pq estou de férias...

    Adorei sua botinha, quero uma pra mim... Vou aproveitar as promoção de inverno pra comprar :D
    Essa bolsa sua é linda!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Seu blog é muito bom, gostei bastante do Look!

    http://elacom-olimpia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir