terça-feira, 3 de setembro de 2013

OUTRO vestido LONGO hering em 2º DIA de CORRERIA + um LOOK bônus de domingo

BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Essa semana com pessoa da família internada precisando revezar o acompanhamento no hospital com outras pessoas as postagens serão sem detalhes, razão pela qual estou apelando para os looks com longos, mais prático impossível e hoje até o cabelo foi molhado para as imagens, sai do hospital, fui pra casa, banho, lavei as peças de roupas da pessoa acamada, troquei de roupa, engoli o almoço depois de ter pulado o café da manhã, cumpri prazo, fui à uma audiência criminal, voltei para o escritório, finalizando outro prazo, para então voltar a noite para o meu turno de revezamento nos cuidados, por isso minha carinha de cansada nas imagens e nada demais no look, mas para não perder a ligação com cada uma das leitoras queridas que passam por aqui e me deixam tanto carinho, irei atualizando assim mesmo, sem nada demais:

Nos últimos dias a participação canina está intensa
nas imagens, elas escutam a programação automática
do celular para captura das imagens e correm para perto, risos:




Domingo fui ao mercado assim: blusa hering + legging lupo + sapatilha bottero
e com minha bolsa mochila marrom que faleceu, risos, descascou inteirinha na parte de baixo, usei demais, risos, preciso de uma bolsa mochila para ontem!!! Mas sigo firme nos DEZ MESES SEM COMPRAR que termina em 18 de dezembro:



3 comentários:

  1. Leila, amo vestido!!!Comprei alguns na espera do calor, mas por aqui, ainda nada...só frio!


    Amiga, me dá um help, quando tu trocou o teu domínio demorou para atualizar os arquivos? Meu blog está fora do ar, acho que fiz alguma coisa errada :(

    Beijooosss

    ResponderExcluir
  2. Leila e seus vestidos. Daria um bom livro hein? rsrs

    Seu gosto sempre me agrada, também gosto de vestidos longos! E não poderia deixar de lembrar que temos sapatilhas iguais, a rosa claro da bottero! Adoro a minha e uso sempre...

    Estou me acostumando a usar legging também, acho bastante confortável!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Sempre lindona e elegante, guria impecável !! Adorei aqueles bebês te olhando, lá atrás ... Olha a pose dele te olhando, sentadinho, uma PAIXÃO ! Beijo.

    ResponderExcluir