quinta-feira, 19 de setembro de 2013

MARITACAS . BOXER . BASSETT . CORUJA . ONÇA. Juntos nas fotos do LOOK blazer preto HERING + DEUS

BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Lembretes:
1. Estamos com quatro sorteios abertos para o mês de setembro/13. Participe clicando AQUI.
2. Gosta de decoração? Na postagem anterior quatro ideias bacanas, quero aquele espelho/porta biju. Veja clicando AQUI.
3. Quer dar seu pitaco no look mais legal da semana passada? Clique AQUI e dê outro clique no formulário múltipla escolha.

LOOK DO DIA: todas peças hering + anéis e colar pink biju + bota montaria ramarim + bolsa alexandre herchcovith + brinco Bruna Botter:




Por que eu olhei para cima e sorri na hora do click?
(resposta na foto seguinte)

Na foto anterior o automático do celular estava prestes a clicar
a imagem quando ouço uma revoada e griteiro em cima da
minha cabeça, ELAS VOLTARAM!!! Todo ano nesta época
a região de casa vira morada de MARITACAS, 
muitas, MUITAS MESMO!!! Sempre penso ser DEUS curtindo
comigo o amanhecer de um novo dia:

HOJE ESTIVE LITERALMENTE EM MEIO À BICHARADA,
anéis de coruja e onça, maritacas no poste e nossas
queridas doguitas fazendo o fundo das imagens 
ficar ainda mais divertido:

Colar legal e eu quase nunca uso:

Foco nos bichos que levei nos dedos:


E A MENSAGEM DE DEUS DO DIA:


. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)




Um comentário: