sexta-feira, 13 de setembro de 2013

BERMUDA BRANCA e acessórios LARANJA com colar "joia de família" + nossa BOXER filhote + DEUS

BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! HOJE look bem fresquinho depois de uma semana “punk”, com direito ao meu colar que certamente para mim é uma “joia de família” ganhei em um aniversário do meu sobrinho/afilhado que me deu “todo o seu dinheiro” de presente para eu comprar algo porque ele não podia sair sozinho para comprar pessoalmente, na época R$ 7.00, a pink biju estava com 50% e eu comprei esse colar que era R$ 14.00 com o dindin dele, ficou todo pimpão quando me viu usando o colar sabendo que era presente dele, tem como não ser uma joia de família desde então!?

bermuda branca pernambucanas
blusinha hering
sapatilha arezzo
bolsa amarela presente
brinco de golfinho do acervo há anos
Eu quis usar essa árvore como fundo, mas a claridade
estava muito forte na hora das fotos não deu
para mostrar direito, mas a "aparecida" Clarinha dá, risos:
Detalhes que amo: bolsa, colar e sapatilha em foco:

 A blusa é azul marinho com pintinhas brancas:

 Olha a "aparecida" Clarinha, se pode participar do
momento das fotos está em todas, risos:
As flores da árvore que eu queria como fundo:

Mensagem de DEUS que com partilho diariamente no meu facebook
no período da noite, a Iza Pagano me enviou essa imagem porque
lembrou que faço esse compartilhamento, adorei:

Ah! E não deixem de participar do 1º SORTEIO para o mês de setembro/13, uma linda BOLSA pink biju, participe CLICANDO AQUI.



. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)
                                                                                         


2 comentários:

  1. Oi Le!!!
    A Clarinha está linda!!!
    Saudades!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Eu adorei o amarelo da bolsa com esse look... eu preciso voltar a me arrumar, quem sabe assim que a balança baixar eu me animo de novo.
    Admiro vc sem compras e essa inspiração toda pra se arrumar. Eu olho pra meu armário e estou sem inspiração nenhuma, acabo sempre usando as mesmas coisas.

    Beijos

    ResponderExcluir