segunda-feira, 23 de setembro de 2013

VESTIDO JEANS + básica branca + ROMERO BRITO na sapatilha + BOLSA do camelô + DEUS

BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! LOOK DO DIA muito chuvoso postado somente a noite porque como diz Muricy Ramalho, técnico do São Paulo, "AQUI É TRABALHO MEU FIO", o dia foi punk, mas tão produtivo que parece que tirei um saco de cimento das costas, risos, mas vamos ao que realmente interessa a quem  vem aqui: vestido jeans pernambucanas + blusinha branca seller + sapatilha romero britto + bolsa do camelô perfeita para dias de chuva em que precisamos carregar zilhões de coisas sem molhar + brinco e pulseiras pink biju assis/sp:









ADOREI ESSA DICA, para quem tem habilidades manuais:





. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)


3 comentários:

  1. Amei esse lenço, e a sapatilha eu já adorava...rs
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Essa sapatilha Romero Britto é show de beleza, eu também tenho (*:*)

    ResponderExcluir
  3. Muito lindona. Este vestidinho jeans está um charme. Adooooro ! E que legal esta bolsa pra dias de chuva. Viu como é ? A gente pode ter uma peça legal, com preço legal, tal qual este acessório bonito. Beijo, boa terça !

    ResponderExcluir