terça-feira, 24 de setembro de 2013

LOOK do dia com ONÇA na pashmina + ZARA no sobretudo + BOTA MONTARIA ramarim + DEUS

BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Primeiramente os lembretes:
1. Novo sorteio aberto hoje para leitores de Assis/SP e região - kit Nação Verde (produtos naturais) - clique aqui.
2. A princesa Gabi quer ganhar uma promoção do dia das crianças, entenda clicando aqui.
3. Eleição do meu look mais legal da semana passada continua com enquete aberta aqui.
4. Falando em sorteio, no total temos cinco abertos, veja todos clicando aqui.

LOOK DO DIA. Amanheceu chovendo, muito frio e o ar meio cinzento, eu já tinha até guardado meus casacos e bota acreditando que depois do calorão dos últimos dias o inverno tivesse ficado definitivamente para trás, que nada, tratei de tirar tudo do armário novamente e hoje sem grandes coisas, afinal, dia de frio o que a gente quer mesmo é manter o corpichto aquecido. Então hoje eu estou assim: pashmina e anel pink biju assis/sp + jegging hering + bolsa sacola do camelô (ideal para dia de chuva) + bota ramarim e blusa pernambucanas:








Essa mensagem de DEUS publicada no instagram foi para mim!


. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)


Um comentário:

  1. Linda como sempre, mesmo em dias cinzentos vc esbanja alegria.
    Amocelindona.
    Bjs
    Paty

    ResponderExcluir