quinta-feira, 26 de setembro de 2013

ONTEM FUI ASSIM: vestido longo hering XADREZ com ECHARPE de lã + Mensagem de DEUS

BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Ontem só consegui publicar as fotos do local onde eu trabalho, se não viu clique aqui e conheça o local onde eu passo a maior parte do meu dia. Com a correria que foi o LOOK de ontem só conseguiu chegar hoje aqui no blog, tentarei o possível baixar as fotos deste dia para postar até o fim do dia. 

GOSTO DE pensar ao longo destes dias turbulentos em duas coisas, a primeira que DEUS PROVÊ, DEUS PROVERÁ, SUA MISERICÓRDIA NÃO FALTARÁ e a segunda na música DIAS MELHORES PRA SEMPRE! Banda Jota Quest - ouça clicando aqui - letra da música abaixo:



Vivemos esperando
Dias melhores
Dias de paz

Dias a mais
Dias que não deixaremos para trás

Vivemos esperando
O dia em que seremos melhores
Melhores no amor
Melhores na dor
Melhores em tudo

Vivemos esperando
O dia em que seremos
Para sempre
vivemos esperando
Dias Melhores pra sempre
Dias melhores pra sempre
Pra sempree

Vivemos esperando dias melhores
Dias de Paz
Dias a Mais
Dias que não deixaremos para trás

Vivemos esperando
O dia em que seremos melhores
Melhores no Amor
Melhores na Dor
Melhores em Tudo

Vivemos esperando
O dia em que seremos
para sempre
Vivemos esperando
Dias Melhores pra sempre
Dias Melhores pra sempre










Meu local de trabalho, veja mais fotos clicando aqui:

ALÉM DO DEUS PROVERÁ, E
DA MÚSICA DO JOTA QUEST,
GOSTO TAMBÉM DE ESPALHAR BOM HUMOR:

MENSAGEM DE DEUS DO DIA AQUI NO BLOG:


. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)



6 comentários:

  1. Arrasou no look!O blog está com post novo lá,confere ?
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!

    Look quentinho!!! Tô admirada com seu pique, mesmo com tanta correria postando os looks!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Leila,
    Gostei muito do vestido xadrez.
    Um ótimo restinho de semana para vc.
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  4. Ei Leila!

    Adoro J Quest, em especial essa música! Foi minha música de formatura do ensino médio, nunca me esqueço!!
    A letra dela é muito bonita!!

    Amei o look, lindo o vestido e os detalhes da barra...

    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Uauuu, com este friozinho que ainda está fazendo, uma linda composição. Beijo.

    ResponderExcluir
  6. AMEI A SAIA, PRINCIPALMENTE PELOS TONS DE CINZA, FICOU BELÍSSIMA A COMPOSIÇÃO, BJS ROSE

    ResponderExcluir