terça-feira, 17 de setembro de 2013

Outra CAMISA XADREZ + Dica LINGERIE modeladora + MIL seguidores no instagram + DEUS

BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES!
NA PRIMEIRA postagem do dia o par de brincos que sortearei entre as 10 top comentaristas no dia 30/09/13, entenda clicando aqui.

LOOK DO DIA: um aguaceiro caindo aqui em Assis - SP, com a santa graça de Deus depois de meses de secura e nariz reclamando. Tratei de ser prática e objetiva por ter muitos afazeres na rua hoje, camisa xadrez, o bom e velho jeans e uma botinha impermeável para vencer o dilúvio e permanecer sequinha e digna até o fim do dia. Cabelinho preso porque dias úmidos pedem isso para não parecer uma bruxinha:


jeans black jeans antigo
camisa xadrez
bolsa alexandre herchcovith
brinco e pulseira de "pérolas" pink biju





Olha que legal essa folhagem, pata de elefante:









FELIZ FELIZ FELIZ ao constatar MIL SEGUIDORAS no
meu perfil do instagram, obrigada a cada um:


. DICA DE MODA DO DIA: lingerie modeladora, dica da blogueira fashion ANA FARIAS, do blog TRENDY TWINS, escreveu uma postagem com requinte de detalhes sobre o assunto e sinto necessidade de indicar por aqui a leitura completinha como eu fiz. PARA LER diretamente no blog da Aninha CLIQUE AQUI. Uma das imagens que ilustrou a matéria foi a seguinte, no blog ela descreve materiais utilizados e valores, vale a pena mesmo conferir:










. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)




6 comentários:

  1. Oioioi..nossa amiga ando tão corrida que não sobra tempo pra passar por aqui e te desejar um lindo dia..papai ainda internado ( esta muito mal)...uma das novidades que estava pra contar é que entraria de ferias nesta sexta feira próxima ( 20) e a outra que eu iria fazer-lhe uma visita, mas Papai do céu mudou meus planos ( e que seja feita sempre a vontade Dele )...enfim já estou de ferias mas agora pra ficar mais próximo do meu velho.." è vida que segue."

    Fique na Paz!

    Amoce querida, bjs!!
    Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . ai Paty não tenho palavras para expressar o quanto eu sinto por seu paizinho. Está em minhas orações meu anjo.
      . Vai melhorar. Acredite. Para nós.
      . Bj. Fique com Deus.

      Excluir
  2. Oi leilinha, sempre falo de cintas modeladoras, inclusive lá no blog, porque uso e adoro. Acho que realmente, tem um grande preconceito sobre o tema, mas se as mulheres usassem com mais frequencia nos poupariam de cenas tristes de gordurinhas saltando por todas as partes...kkk

    Estás cada vez mais craque nas fotos do look, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . Huahuahuahuahuahua quase morri de rir com o nos poupariam de cenas tristes kkkkkkk.
      . Se eu tivesse mais tempo para as fotos tentaria caprichar mais. Bj. Fique com Deus.

      Excluir
  3. Oiii

    Aqui tbm choveu Graças a Deus!!
    Meu nariz tbm tá feliz, eu passei o fds todo a base de soro fisiológico.
    Look basico e gracioso....adoro a botinha, detesto ficar com as "patinhas" molhadas....

    Beijos e ótimo dia

    ResponderExcluir
  4. Leila, gostei demais desse look! Essa botinha é uma lindeza. Tinha visto ontem no instagram e ia comentar lá, mas preferi vir aqui te elogiar no blog ehehehe.
    Finalmente tivemos uma boa chuva aqui no sertão!!
    Um beijo.

    ResponderExcluir