sexta-feira, 20 de setembro de 2013

#VisitaNoVitrine: LOOK da amiga PATRICIA ALCANTARA

BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! A amiga PATY lembrou que eu tenho aqui no v@ a tag #VisitaNoVitrine para as pessoas mostrarem a si mesmas ou coisas que lhes pertençam, então essa queridona que a net me deu de presente em forma de amizade, mandou-me as fotos de um look que usou para um passeio com o marido, perdão pela demora em postar Patyzinha querida, mas a correria deste ano está me pregando peças. Ela também enviou a descrição das peças. EDITANDO PARA AVISAR QUE O PAI DA PATY ESTÁ HOSPITALIZADO, NO SEMI INTENSIVO AGORA, Paty querida estamos na torcida pela recuperação plena do seu pai e que a paz e saúde volte a reinar para ele e toda sua família. Te adoro demais!!!

calça jeans skini Hering 
blusa paetês Renner
sapatilha preta poá/dourado olook 
bolsa bege olook
lenço Revista Elle  ( indicação da Leila )
brincos Pink-Biju ( PRESENTE DA AMADA LEILA ) 
relógio condor ( presente marido )
pulseiras douradas Miroa 
anel pedra azul Miroa 

 O lenço ela disse ser indicação minha porque saiu em uma
edição da revista elle ano passado e eu mostrei no blog:





Então quer mostrar uma distração, seu trabalho artístico, 
um look que você usou e gostou muito?
Envie para mim no e-mail augusta.contato@gmail.com 
será um prazer imenso apresentar você aqui.




3 comentários:

  1. ohooo que surpresa mais gostosa, Leila minha linda vc não existe ...obrigada pelo carino e atenção...emocionada e sem palavras...

    Obrigaduuuuuuuuuuuuuuuuu

    #Amocedemais
    *.* Paty

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de comentar, já usei os brincos varias vezes no escritório e as meninas adoraram...achei também uma Pink- Biju no Shopping ( em frente ao escritório olha o perigo) rsrs...depois mando um dos look 's que montei com a encharpe florida...um arrasooo...modesta eu nhe rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que linda a Paty!
    Adoro essa tag de "look do dia", no teu blog Leilinha, porque não é uma exibição por nada, só pra mostrar que tem roupas boas, de marca e coisa e tal (como tantos blogs por ai) é para mostrar que a auto estima é a roupa mais linda que a alma pode vestir.
    Quando tu posta as tuas fotos, com teu look, sempre penso no carinho com que tu se prepara para isso e no quanto tu "se ama" e isso é o mais bonito dos teus looks. A tua preocupação em postar, diariamente as fotos, acredito eu, é porque sabe que as pessoas vão se motivar, vão querer copiar e com isso fará o seu dia melhor, mais motivado. Obrigada, amiga pela tua disponibilidade e incentivo.
    Beijos e ótimo final de semana

    ResponderExcluir