sexta-feira, 20 de setembro de 2013

GRAÇAS A DEUS é sexta-feira e com VESTIDO ALEGRE costa nadador e gola polo + DEUS

BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Como diz Chico Pinheiro ao final do jornal Bom Dia Brasil: GRAÇAS A DEUS HOJE É SEXTA-FEIRA... É VIDA QUE SEGUE! E eu estou feliz demais, tudo entrando nos eixos, nos adaptando a uma nova realidade em nossa vida, com uma luz no fim do túnel. Deus é maravilhoso demais! Basta crer e seguir com fé. Alguns lembretes:

1. Na postagem anterior tivemos #VisitaNoVitrine com look da amiga Patricia Alcantara, clique AQUI.

2. Continuamos com quatro sorteios abertos para o mês de setembro/13. Participe clicando AQUI.
3. Gosta de decoração? Quatro ideias bacanas, quero aquele espelho/porta biju. Veja clicando AQUI.
4. Quer dar seu pitaco no look mais legal da semana passada? Clique AQUI e dê outro clique no formulário múltipla escolha.

LOOK DO DIA. Queria demostrar minha alegria neste dia ensolarado e saquei logo meu vestido ultra feminino, acinturado e com costa nadador da malwee, tudo a ver com estado de espírito hoje. Vestido presente da amiga Dani + sapatilha mariotta + bolsa alexandre herchcovith que sairá andando sozinha se eu não trocar amanhã, risos, para ficar diferente dos outros dias dessa semana amarrei um lenço em uma das alças, um charminho diferente + pulseira presente da marca Beth Bressanin, que, aliás, contribuiu com dois de nossos sorteios em setembro, PARTICIPE CLICANDO AQUI.












. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)

APROVEITANDO A OPORTUNIDADE PARA DIVULGAR AOS INTERESSADOS DE ASSIS/SP:

2 comentários:

  1. lindooooooo simplesmente ADOREI...sua energia é contagiante.

    Final de semana mega abençoado!!
    Fique na Paz.
    *.* Paty

    ResponderExcluir
  2. Adooooooooro vermelho!!! E que bolsa linda!!!!!!!!

    ResponderExcluir