quarta-feira, 4 de setembro de 2013

FLORES na camisa + TERCEIRO vestido LONGO da semana | Mensagem de DEUS

BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Nesta semaninha mais complicadinha sacando todos os longos do armário para facilitar a vida de quem está cansada com olheiras e cabelo MUITO rebelde, facilidade tem que ser meu sobrenome por estes dias. Hoje pela manhã já estava com o vestido longo em mente quando essa camisa florida fez quase uma exclamação em minha direção: “Psiu, smuack!!!”, é eu ouvi o psiu e ela me mandando beijo, peguei a danadinha no ato, prendi com o cintinho, o colar invejoso tratou de mandar beijo também e viemos assim:


As fotos estão ficando divertidas com a participação ativa
da nossa querida filhote boxer Clarinha, hehehehehe.



 vestido longo e camisa florida hering
(o cinto é de outro vestido hering)
sapatilha arezzo
colar pink biju
bolsa antiga loja local


MENSAGEM DE DEUS: “Não se associe com quem vive de mau humor, nem ande em companhia de quem facilmente se ira, do contrário você acabará imitando essa conduta e cairá em armadilha mortal”. (Provérbios 22:24-25)


. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)
                                                                                         

Um comentário:

  1. Tá linda, amore!
    espero que as coisas melhorem, pr aí!
    Beijos e fique com Deus

    ResponderExcluir