quinta-feira, 12 de setembro de 2013

CAMISA XADREZ em mais um look longo agora com saia preta + DEUS

BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! HOJE só o look, tamanho meu cansaço e correria e para o dia não passar em branco por aqui. Ah! E não deixem de participar do 1º SORTEIO para o mês de setembro/13, uma linda BOLSA pink biju, participe CLICANDO AQUI.










. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)
                                                                                         


2 comentários:

  1. isso e um vestido né kkk pode contar .. ficou linda ..como sempre.. mais linda ainda com essa blusa ... aindo estou me devendo um vestido ... ahhh estou me devendo muito em relação a roupas kkk beijos magrela linda.

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Adorei tanto esse look.
    Essa saia é muito linda, adoro.

    Beijos

    ResponderExcluir