quarta-feira, 11 de setembro de 2013

ROMERO BRITTO na estampa da sapatilha complementando LOOK preto e branco + DEUS

BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! HOJE pela manhã abri nosso 1º SORTEIO para o mês de setembro/13, uma linda BOLSA pink biju, participe CLICANDO AQUI. Quanto ao LOOK DO DIA, na correria que me encontro, revezando nos cuidados com uma senhora enferma, essa noite passei com ela, que acordou as duas da manhã e não dormiu mais (nem eu) até o dia amanhecer, nada melhor que o prático LOOK DO DIA PRETO E BRANCO, para sair da monotonia desta mistura cor da sapatilha com estampa Romero Britto:

jegging hering
blusa branca seller
bolsa, brincos e óculos escuros pink biju
correntinha e pingentes do acervo pessoal há anos
sapatilha presente da marca Linda Sapatilha



 Por falar em cor da sapatilha, 
olha que ilustração lindinha, não sei a origem, 
se alguém souber me avise:


PALAVRA DE DEUS DO DIA:


. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)
                                                                                         


7 comentários:

  1. Gosto "super" dessa tua sapatilha!
    Amiga, ainda não achei coragem de postar meus looks, tu acredita? Ai, como eu sou travada!
    Amo ver tuas fotos acho que isso nos incentiva a querer estar bem arrumadas.É "auto estima pura", amiga!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Look super fofo, a sapatilha é um charme, né?
    Gostei!
    :)

    ResponderExcluir
  3. Sempre lindona e elegante ! E os amiguinhos lá, só observando rsrs ... Beijo, guria.

    ResponderExcluir
  4. to loka numa sapatilha dessa .. linda ... vi uma foto no face de vc de saia .. linda de mais ...desculpa a falta de tempo ;;;te adorooo

    ResponderExcluir
  5. Oiii

    Que linda essa sapatilha por si só já deixa o look maravilhoso.

    beijos

    ResponderExcluir
  6. sapatilhas inspiradas nas obras de romero britto, dá uma olhadinha!!

    ResponderExcluir