terça-feira, 17 de setembro de 2013

3º SORTEIO set/13. Este para as 10 TOP comentaristas deste blog: 1PAR BRINCOS BETH BRESSANIN

BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! No mês de julho deste ano dei início a um sorteio mensal a ser realizado entre as 10 top comentaristas deste blog, para saber se você está ou entrará na lista confira na lateral direita do blog. Em julho a ganhadora foi a Gê Simões, em agosto a Carol Canal (seu presente irá amanhã meu anjo, atropelos da vida me atrasaram na postagem) e em setembro, quem será!?

BOA SORTE A TODAS. Levarei em conta a lista que estiver publicada no dia 30 de setembro, sempre deixo linkadas na listagem 15 pessoas que mais comentam, mas o sorteio será apenas entre as dez primeiras. Abaixo imagens com flash e sem flash do par de brincos BETH BRESSANIN, a mesma que colaborou com o sorteio aberto nacionalmente de um lindo colar de pedras e correntes (participe clicando aqui):





PARA SE INSCREVER NOS OUTROS DOIS SORTEIOS,
ABERTOS PARA ESTE MÊS, CLIQUE AQUI.



10 comentários:

  1. Brinco lindo,O blog está com post novo lá,confere e comenta?
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Lindooooo...adoreiiii..eu quero eu quero eu queroooo!

    ResponderExcluir
  3. Com essa falta de tempo de professora em fim de bimestre, estou quase saindo do top 10 comentadoras hahaha.
    Quero esse brinco para presentear minha mãe. Ela agora combinar brinco com roupa e esse colorido combinará com várias peças :)
    Um beijinho.

    ResponderExcluir
  4. Queria participar, mas ainda tá exigindo que curta o face, pois não tenho?Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . oi Alyne, vc pode participar dos outros sorteios, este do brinco será apenas para as 10 top comentaristas, ou seja, entre as dez meninas que mais comentam aqui, cuja relação e número de comentários ficam listados na lateral direita do blog.

      Excluir
  5. Eu sai da dez... como disse a Cristina...professora fim de bimestre... Mostra Cultural... é sufocantes!:]

    Beijocas!

    ResponderExcluir