quinta-feira, 26 de setembro de 2013

HOJE ESTOU ASSIM: casaqueto cinza xadrez com vermelho e bota preta + DOG s de casa

SEGUNDA POSTAGEM DO DIA. Pela manhã postei o look de ontem, a mensagem de DEUS e a música que tem me motivado nos últimos tempos, veja tudo clicando AQUIAGORA LOOK DO DIA de hoje mesmo: casaqueto xadrez por um luxo de bazar (assis/sp) + bota ccn de camurça, ótima para quem tem panturrilhas grossas + bolsa sacola fellipe krein + jeans hering + brinco foi presente amiga Gê Simões:








SOU METÓDICA, AGORA COM O LOOK DO DIA NÃO ESTOU DEVENDO POSTAGENS!!!
ATÉ AMANHÃ SE DEUS QUISER, CREIO QUE ELE HÁ DE QUERER!!!


2 comentários:

  1. Ohoo amada só você mesmo pra me fazer sorrir ( EU TAMBÉM ESTOU ENCALHADA NUMA FASE DO CANDY CRUSH) kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...fazia meses que eu não jogava e ai vendo suas postagens no face pedindo ajuda, não resisti e voltei a jogar...amocedemais !

    Vai passar, tenha certeza que essa fase ruim que estamos vivendo vai passar... Minha mãeavó dizia assim : " Filha tudo na vida passa, e não há nada neste mundo que Deus não possa dar um jeito, até mesmo para a morte.. quando ela chega é Eleque vem te receber "

    Fique na paz, estou aqui se precisar é so gritar!

    *.* Paty

    ResponderExcluir
  2. KKKKK... mais uma vicida. Patrícia!!! Eu quero é distância desse trem... kkkkkkkkkkk... se bem, que já me senti praticamente uma excluída por não fazer nem ideia do que se trata!
    Amei o casaqueto que amo xadrez!

    Beijos

    ResponderExcluir