sexta-feira, 6 de setembro de 2013

CORES + FLORES na minha SAIA LONGA PREFERIDA da hering com CAMISA + DEUS

BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Aqui em Assis – SP o vento hoje disse “CHEGUEI PRA FICAR”, não há jeito de parar quieto nem roupa nem cabelo, as fotos mostram a descabelada de Assis, huahuahua. Tive uma ótima noite de sono, não fosse o fato de ter tido mal jeito na costa quando desci do carro (ôh dorzinha brava) poderia afirmar que a sexta-feira está linda! Mas ainda assim está linda mesma, ensolarada, um arzinho gostoso, AMO SETEMBRO e a PRIMAVERA por causa de dias assim.

NO LOOK DO DIA retomei a ideia da praticidade do longo (que venho abusando desde segunda por conta da correria com uma pessoa querida que está doente) e vim com minha saia longa preferida, foi presente da minha mãe em um aniversário meu, cuido dela com muito zelo porque quero leva-la comigo por muitos anos tanto por gostar do conforto e estampa quanto por ter sido presente de mamys:

saia longa hering estampada
blusinha com modelo super confortável também da hering
sapato orcade
bolsa caramelo do acervo sem marca aparente
(essa semana ficou comigo em todos os dias úteis pela
praticidade e comodidade de levar até mesmo processos)
lenço pink biju assis/sp
cinto de um vestido hering










Hoje eu queria um lugar assim pra passar o fim de semana (google):


MENSAGEM DE DEUS: “O Senhor é a minha força e a minha canção; ele é a minha salvação! Ele é o meu Deus e eu o louvarei, é o Deus de meu pai, e eu o exaltarei!” (Êxodo 15:2)

  

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)
                                                                                         

2 comentários:

  1. Esta saia longa com a blusinha cor laranja ficou lindooooo, amei ! Olha o amiguinho lá na foto, novamente kkkk que bebê mais querido. Beijo, bom findi.

    ResponderExcluir
  2. Menina, essa sua bolsa me deixa com calafrios, na hora do desapego...lembre-se de mim. !!!!
    Gostei muito do look, bem carinha de primavera.
    Bjs

    ResponderExcluir