segunda-feira, 16 de setembro de 2013

EU VEJO FLORES no look do dia + EU QUERO o vestido da atriz para mim (risos) + DEUS

. BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Na traveeeeeeeeee, quase não consigo postar o look do dia, até pensei em parar com as postagens devido à correria em que me encontro, fui demovida da ideia por amigos queridos, então em meio a correria mesmo vamos a ele (ah! antes, não deixem de participar do novo sorteio um COLAR de pedras e correntes clique aqui):


vestido do acervo sem marca
(um dos meus preferidos)
sapatilha arezzo
bolsa presente
meia calça lupo
brinco coisas da vivi


 Detalhe das cores e costura do vestido que só
aparecem em foto foco:

Que ideia genial esse tecido cor da pele, 
diminui medidas na hora!!! Adorei, vi quando estava
acessando meu instagram (@blogvitrineaugusta):






. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)




6 comentários:

  1. Como sempre o seu visual ... lindo! Igual uma boneca!!
    Agora o vestido da atriz realmente dar um sensação que estamos mais magras! Também gostei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nem pense em parar com as postagens!!!!! kkkk
    Adoro o seu blog e estou aqui todos os dias!!!
    Foco, Força e Fé!!!!
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  3. Linda demais, como sempre ! Beijo e o desejo de uma semana feliz.

    ResponderExcluir
  4. Mas parar pq? Logo agora que conheci seu blog? mais nada disso muié kkkkkk'...
    Entendo bem, é muito correria mesmo, eu por exemplo, fiquei sem postar por mais de um, voltei a postar agora, faz pouquinhos dias...
    Voltei com maior vontade, que Deus me ajude a manter o foco...
    Sempre amei esse mundo bloguistico :D rss...

    Flor parabéns pelo blog, sempre cheio de novidades, e os sorteios meninas?
    Aquela bolsa pink é tudo, aquele colar tbm está lindo, já estou divulgando no blog que eu criei especialmente para a divulgação de sorteios,
    confira de perto:

    http://www.br-sorteios.blogspot.com.br/2013/09/sorteios-no-blog-vitrine-augusta.html

    Outro blog que quero te convidar a conhecer de perto é meu amado SF, o meu queridinho à anos...
    Ficarei muito feliz em poder contar com sua presença e recadinhos, um enorme beijo de sua nova seguidora rs...

    Giih.Katrink

    http://www.sessaofeminina.com.br/

    ;*

    ResponderExcluir
  5. Como assim, tecido cor da pele? Esse eu não conhecia!!! Não dá para perceber o tecido na foto do instagram. Genial mesmo!!

    Dá para entender o porquê desse seu vestido estar entre um dos preferidos. Ele é LINDO!!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu look Leila, linda a estampa do vestido...

    E o vestido azul é muitoooo lindo e chique... Também quero!!!

    Beijoss

    ResponderExcluir