segunda-feira, 9 de setembro de 2013

VESTIDO FARM que dispensa acessórios + BOLSA nova (presente) + LOOK bônus de sábado + DEUS

BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Perdoem-me a demora na atualização, mas desde segunda-feira da semana passada inclui, na já tão corrida rotina diária, cuidados com uma pessoa da família que está doente, inclusive com noites dormidas em sua casa para acompanhar a evolução do tratamento, agregado à vida doméstica, de escritório e outros encargos tão típicos no universo feminina nos últimos anos.

HOJE confesso que acordei meio cansada, mesmo vinda de um fim de semana, motivo pelo qual escolhi meu vestido mais alegre para vir trabalhar, depois de um demorado banho tentando recuperar as forças para mais uma semana, assim, o LOOK DO DIA foi quase sem acessórios porque o vestido já é o chamariz, mas tratei de colocar na dança dos looks minha mais nova bolsa, presente no fim de semana:

boxer clarinha querendo sair na foto com a mamãe, risos
vestido farm 
(comprei em uma edição do um luxo de bazar em assis/sp)
sapatilha arezzo
bolsa pink biju 
(possui porta tablet que sai da bolsa, aquela parte bege-nude)


NO SÁBADO eu usei esse look simples para ir ao mercado: 
vestido xadrez hering
legging lupo
espadrilha sem marca
(para mim eternamente alpargata, 
não sei porque esse povo fashion muda 
o nome de peças e cores que já existem há anos!!!)




. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)
                                                                                         


3 comentários:

  1. Muito linda neste xadrezinho, amei !!! Beijo carinhoso, boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou como vc... se estou meio cansada ou desanimada, trato logo de usar uma roupa alegre que levante o moral!!!
    E tenho uma amiga que diz: se as coisas não estão bem, finge que tá que fica! É claro que seria uma maravilha se os problemas da vida se resolvessem apenas com uma roupa alegre ou uma maquiagem bem feita... mas se vc pensar bem, ajuda! Pois se vc se entregar ao invés de 1 terá 2 problemas!!! Né?

    Um beijo e eu acho vc linda de vermelho!

    ResponderExcluir
  3. Oi Leila,
    amei o vestido da Farm. Adoro vestidos com barrados.
    Beijos 1000 e uma ótima 3ª-feira para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir