segunda-feira, 14 de outubro de 2013

VESTIDO EM FORMATO CAMISA HERING com uma cor incrível e mais...

BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Quero que pelo menos um item do look de todos os dias essa semana tenha uma cor mais vibrante. Começando com meu vestido camisa que eu havia esquecido no cesto em meio às roupas que lavo somente a mão, diquinha boa essa amigas, conserve por anos suas peças preferidas lavando-as somente a mão, ainda que o mundo pareça pronto a desabar não se renda à máquina de lavar para aqueles itens que você curte muito, compre um cesto apenas para elas e deixe lá a espera da oportunidade para lavar, eu sou prova de que sempre valerá a pena esperar.

LOOK DO DIA. Vestido camisa hering + legging malwee + sapatilha moleca + bolsa fellipe krein + pulseira pink biju assis/sp (QUE ESTÁ COM 50% EM QUEIMA TOTAL ESSA SEMANA) + brinco coisas da vivi + relógio swatch que foi presente de amiga + NOSSA BOXER CLARINHA FAZENDO FUNDO PARA AS FOTOS, RISOS:

A cor desse vestido camisa nunca sai real nas imagens, 
mas é incrível! E o tecido é linho, sou seja, super confortável.
 Cachorras de casa fazendo as "Aparecidas Oferecidas"
na hora das fotos, elas escutam o timer do celular e correm pra lá:
 Essa nossa filhote boxer ainda fará cinco meses e é ligadona, risos:


AMÉM!


. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)



5 comentários:

  1. vc ficou linda na foto, mais a cachorra atrás querendo atenção ... me apaixonei ..muito linda ... rsrs ..bjus ótimo dia.

    ResponderExcluir
  2. Muito charmosa esta menina, como sempre !! Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Menos sempre mais. Amei seu look!
    O fundo das fotos um visual lindo. Clarinha é uma lindeza.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada amiga por teu carinho, e por não ter me esquecido mesmo quando eu mesma ando esquecendo de mim
    um beijão.... teus blogs sempre perfeitinhos
    te adoro viu.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada minha amiga querida, por teu carinho.... e , por não ter me esquecido mesmo quando eu mesma já me esqueci
    um beijo e bom dia pra ti ;)

    ResponderExcluir