quarta-feira, 9 de outubro de 2013

COMBINADINHO em tom azul usando DOIS VESTIDOS ao mesmo tempo + MENSAGEM de DEUS

BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! O modelito de ontem só conseguir postar a noite, se você é leitora que só pode aparecer pela manhã veja-o clicando aqui. Se quiser ler e ver fotos sobre auto estima clique aqui e aprenda com a jornalista e blogueira Márcia Holi que participou hoje pela manhã da nossa tag #VisitaNoVitrine

LOOK DO DIA. Como diz o título COMBINADINHO em tom azul usando DOIS VESTIDOS ao mesmo tempo, aqui em Assis - SP está friozinho essa semana, mas a tarde faz um calor bem razoável, misturei os dois vestidos para essa amenidade toda já que a hora em que estou na minha sala sinto frio e o azul clarinho fica meio de trench coat, dedinhos pra cima ou pra baixo?

os dois vestidos são hering
sapatilha london london
bolsa fellipe krein
pulseira azul Yandê Brasil
pulseiras madrepérolas presente da amiga Rô Fernandes





  



. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)



2 comentários:

  1. Bem, acho que já falei, adoooro azul, amiga, sempre gosto ! Beijo carinhoso.

    ResponderExcluir
  2. Adoro azul!!! Que vestido lindo!!! E que pulseira mais bonita! Adorei!!!

    ResponderExcluir