quinta-feira, 24 de outubro de 2013

UM MÊS TEMÁTICO: 30 dias usando só VESTIDO (será que consigo!?) hoje é o 4º consecutivo

BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Antes de mais nada, na primeira postagem do dia mostrei o item que será sorteado dia 31/10 somente entre as 10 top comentaristas deste blog, veja clicando aqui.

INICIEI ESSA SEMANA avisando que iria usar até sexta-feira presentes que eu ganhei de aniversário, tanto neste ano quanto de anos anteriores, cumprirei certinho até amanhã, mas a partir de hoje estabeleci uma nova meta, UM MÊS INTEIRINHO USANDO APENAS VESTIDOS, tá, eu sei que tenho vários, mas não tenho trinta, risos, mas irei variar alguns dos mesmos mudando acessórios ok!? Dedinho pra cima ou pra baixo para essa "brincadeirinha"!? Hoje já é o quarto dia consecutivo com vestido (1º está aqui / 2º e 3º estão aqui).

LOOK DO DIA. Seguindo a proposta semanal e agora mensal mais um look com vestido presente, este foi do ano passado, da Daninha, a mesma que me deu o vestido terça-feira no meu niver, que usei ontem:








MENSAGEM DO DIA:


. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)




Um comentário:

  1. Uauuu, super delicado, feminino ao extremo. E que graça a sapatilha, AMEI !!! Visual bem PRIMAVERIL, parabéns. A bondade e a inteligência andam juntas, guria !!! Mil beijos.

    ResponderExcluir