sexta-feira, 11 de outubro de 2013

LOOK DO DIA (novamente saia longa) + VOCÊ TEM CACOETE (vem ver um meu) + Mensagem de DEUS

BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Estou numa vida louca aqui, risos, sem delongas o LOOK DO DIA sem muita novidade MAIS DO MESMO de sempre, mas como isso aqui é um blog pessoal, para falar do meu dia a dia, nada profissional ou que me traga renda financeira, segue o mais ou menos mesmo, risos:

roupa toda hering
sapatilha de poá moleca
bolsa fellipe krein
lenço na bolsa brinde revista elle
brinco do acervo




VOCÊ TEM ALGUM CACOETE: as vezes eu repito essa frase do 
Muricy Ramalho por uma semana, depois paro, depois volta, risos, isso
desde quando ele foi técnico da outra vez do nosso querido SÃO PAULO, risos,
ah! e na frase original era "meu fio", risos, é assim que eu falo e batendo
no antebraço como ele fez naquela entrevista em que eu quase morri de rir:




. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)




2 comentários:

  1. Adorei o look, em tons de azul, cinza, muito charme !!! Eu acho que não tenho cacoete, amiga ... Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a saia, o sapato e a bolsa! Tudo lindíssimo!! Também penso que às vezes é melhor apenas ser feliz!!

    ResponderExcluir