sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Dia 5 de 30 usando SÓ VESTIDOS. Este é novo, HERING, presente de mamys + Mensagens

BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Continuando com a meta de 30 dias usando só vestidos o LOOK DO DIA é novo, da hering e quinto consecutivo, presente de mamys na terça (22 meu niver). Colar, brincos e pulseira presentes do niver também da advogada Kamila, minha amiga de triagem na OAB local e que eu gosto "dum tantu" que parece que nos conhecemos desde a infância (tá, Kamilinha é bem mais nova, mas entendem o que eu quero dizer, risos). Agreguei a bolsa queens também presente deste ano e a moleca poá velha de guerra que amo de paixão:










. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)




DETALHES CLIQUE AQUI.


5 comentários:

  1. Vestido lindo e super fresquinho.
    Bom fim de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que vestido gostoso!!
    Fresquinho e linda!!!

    Milagre do dia, minha net abriu seu blog ;-)

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. consegui lol colocar os links das redes sociais no meu blog kkk depois de muito quebrar a cabeça kkkkkkk noss como e complicado né mexer com blog kkkkkkk // nem preciso falar que e lindo seu vestido né ... rs bjus

    ResponderExcluir
  4. Amo azul, ficou lindo. Só faltou aquela bolsa amarela aqui.

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse vestido novo Leila!!!
    Amei a sapatilha!

    Beijokas e ótima semana!

    ResponderExcluir