segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Véspera do MEU ANIVERSÁRIO postagem em várias fotos


BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Este foi um dos fins de semana mais alegre e descontraído dos últimos meses em minha vida. Eu sempre digo que o período entre setembro e fevereiro do ano seguinte é meu favorito e com a entrada do horário de verão isso se torna uma certeza absoluta, amo o dia, eu sou solar nunca fui de vida noturna, com a possibilidade de um dia mais longo eu fico mais elétrica do que já sou.


SÁBADO festinha infantil com amigos, dia claro de sol, fim de tarde espetacular
e estar entre amigos queridos é algo que não encontro definição:
 Em cima: Anne (princesinha) / eu / Daninha / Caio (carinha de nerd com esse óculos) / eu
Abaixo: Ana Paula / Anne / eu / Daninha / Ana Paula / Daninha

LOOKS DESTA SEMANA: em todos usarei peças que já ganhei em aniversários anteriores, começando por este vestido que amo de paixão e foi presente da minha mamys, não lembrarei o ano dos looks, sabedora da minha paixão por hering ele é da marca. Agreguei slipper bottero + bolsa o boticário (veio em um kit que ganhei de aniversário com meu perfume favorito oopss!):






JÁ GANHEI PRESENTES 2013, IUPIIIIIII:
livros tão úteis na minha profissão,
havaianas que amo de paixão,
vestidinho super fresquinho,
lampião para decorar minha mesa de trabalho em casa,
outro vestidinho (esses amigos me conhecem, risos).


AH! Já que estou em clima de aniversário, com isso ficar mais velha, vejam o que um aplicativo de celular fez comigo, risos, mostrando minha imagem em 2048, ainda bem que temos cremes e tratamentos que o programinha desconhece, risos:




MENSAGEM APROPRIADA:


. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)





4 comentários:

  1. Oi Leila,
    Um pré-parabéns para vc.
    Tem um novo sorteio no “Gosto disto!” e eu vim convidar você para participar. Estou sorteando uma almofada para notebook e a única regra é seguir o blog.
    Vou ficar feliz se você participar.

    http://www.gosto-disto.com/2013/10/sorteio-de-uma-almofada-para-notebook.html


    Bjs e uma ótima semana para vc.
    Betty

    ResponderExcluir
  2. Amiga, já em ritmo de cumpleaños! Isso mesmo, tem que comemorar...mas, acho que esse programa exagerou tu não vai ficar velhinha enrugadinha...gente feliz não envelhece!
    Bora lá, começar a semana cheia de alegria e muitas felicidades,a final, tudo começa pelo nosso desejo, né? Então, vamos desejar felicidades...beijos e uma semana pra lá de produtiva

    ResponderExcluir
  3. eu tbm amo o horario de verãooo..gostaria que fosse todo ano esse horario..sol..calor...da mais animo até para trabalhar..
    ta linda nas fotos
    bjao e boa segunda

    ResponderExcluir
  4. Leiloca, desde já te desejo meus parabéns, muitas felicidades e anos de vida, e sempre com essa alegria e sorriso que so vc tem. Beijos. Ainda bem que existem cremes mesmo Leiloca, ate assustei agora rsrs.

    ResponderExcluir