terça-feira, 1 de outubro de 2013

OUTUBRO rosa + MEU mês + LOOK rosa + SORTEIO rosa mais tarde + DEUS

BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! OUTUBRO, ah seu lindo! Nem imagina o quanto EU TE AMO MEU MÊS, dia 22 completo 37 primaveras, só de ser outubro meu dia já acordou mais alegre, mesmo estando nublado (as imagens mostram que o tempo está meio fosco aqui em Assis - SP) e com tantas adversidades na vida pessoal. PENSANDO NO MÊS que ainda serve como referência para a mulherada lembrar dos exames ginecológicos, principalmente de mamas, decidi que o OUTUBRO ROSA será semana rosa aqui no blog, mas uma semaninha de quatro dias, risos, de hoje até sexta algum detalhe no look do dia será rosa, hoje eu abusei dele, huahuahuahuahuahua.

#VISITANOVITRINE. No 1º post de hoje participação de uma amiga querida com auto estima em cima (veja aqui).
#ONTEM tivemos os resultados dos sorteios do mês de set/13 (veja aqui).
#MEU LOCAL DE TRABALHO. Se você perdeu a postagem do local onde eu passo a maior parte do dia veja aqui.

LOOK DO DIA montado em cima do tema OUTUBRO ROSA. Vestido do acervo + pashmina wall mart + pulseiras pink biju + bolsa antiga da hering (de tecido) + legging malwee + sapatilha romero britto by linda sapatilha:






 Dentinho no pingente do meu afilhado/sobrinho 
que amo mais que nutella, risos: 

Essa sapatilha ganhei de presente da marca 
LINDA SAPATILHA, pensem num presente acertado! Amo:

AINDA PENSANDO NO OUTUBRO ROSA, o primeiro sorteio para out/13 aqui no blog será... tcham tcham tcham... ROSA, um lindo colar + um par de brinco, ambos pink biju e em pedra (são geladinhos, isso diferencia pedra e plástico nas bijouterias). Aguardem, inscrições começam na próxima postagem:
(EDITANDO A POSTAGEM PARA INFORMAR QUE JÁ ESTÃO ABERTAS 
AS INSCRIÇÕES PARA O SORTEIO, SE QUISER PARTICIPAR CLIQUE AQUI)

UMA VERDADE ABSOLUTA:


. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)



AH! Ausência do look de ontem, motivo na imagem abaixo, dilúvio e não consegui fotografar dignamente, risos. Fotos na cidade de Maracaí - SP, a última tentando descer para entrar no fórum, demorei um monte e foi a segunda vez que dirigi na estrada com MUITA ÁGUA, MUITA MESMO, obrigada DEUS por estar sempre ao meu lado:


2 comentários:

  1. Muito lindo este tom rosa, bem delicado e feminino, gosto muito !!! E gostei do conjunto do sorteio, vou participar (agora que estou craque, ganhando, quem sabe rsrs ...). Também tenho um dentinho do afilhado de pingente, adoooro ! Beijos mil, que o Poder Superior te proteja, SEMPRE, amiga querida.

    ResponderExcluir
  2. Amei o look, quero essa bolsa pra mim, rsrsrs bjs Rose

    ResponderExcluir