quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Meu CASAQUETO de MOLETOM com VESTIDO hering GEOMÉTRICO + Emagrecimento + DEUS

BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Sabe quando você está sem assunto, até para o título hoje eu estou sem assunto e olha que sou falante demais. Sendo assim, vamos direto ao LOOK DO DIA com casaqueto de moletom sem marca, mas que é delicadinho demais, estampa com bicicletinhas, gaiolinhas, casinhas, parecidas com rabiscos de quando estávamos no primário escolar, risos. A bolsa a mesma desde terça-feira, vai sair correndo, mas ando tão apressada que esqueço de trocar antes de dormir porque o acordar é no vapt vupt, risos. Vestido hering. Sapato orcade.






Olha o detalhe do casaqueto com os rabiscos que falei:

MEU EMAGRECIMENTO. 
Atualizei meu outro blog,
se estiver precisando de incentivo para emagrecer CLIQUE AQUI: 



. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)




4 comentários:

  1. Oi amiga, gostei da mistura de estampas...gosto disso! Tu estás sem assunto? Nossa, e eu parece que vou explodir de tanta coisa que tem na minha cabeça...kkk
    Sa o que é? Hoje, acordei com vontade de "mudança", mudar minha vida e deixa-la ainda melhor, mudar minhas atitudes, mudar o mundo...fazer coisas...sabe? Tô decidida a mudar o mundo, nem que seja o meu, não tô afim de passar por essa vida de qualquer jeito, quero passar em grande estilo...muitos looks do dia, vou me arrumar, vou andar bonita por ai...vou colorir meus dias...Vamos?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Leila, todos dias olhos seus looks e babo! um mais lindo que o outro. Você tem muito bom gosto. Obrigada por compartilhar conosco, adoro! beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse look estou cada dia mais apaixonada por este azul! Bom fds fique com Deus

    ResponderExcluir