quinta-feira, 3 de outubro de 2013

CAMISA ROSA no 3º look "outubro rosa" + GENTILEZA gera gentileza, vamos ajudar? + DEUS

BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Batendo na mesma tecla para as amigas sobre o OUTUBRO ROSA, não deixem de fazer o auto exame e se consultar com seu médico ginecologista, cuidar da própria saúde deve ser o primeiro ato de vaidade e auto estima de toda mulher. Para reafirmar ainda mais a ideia abri o primeiro sorteio de out/13 na terça-feira, conjunto de bijouteria confeccionado em pedra, colar + brincos, não deixem de participar clicando aqui.

LOOK DO DIA. Mais um look com detalhe rosa. O de ontem (veja aqui) com a calça de cintura alta foi bem recebido então resolvi tirar a gêmea nude do armário, risos. Camisa listrada de rosa e branco hering (tenho há uns 12 anos foi presente da amiga Luciana Coutinho em um aniversário meu no sítio, acho que nem ela se recorda né Lú!? Tô pensando que você foi a precursora da minha paixão pela marca, risos) + cinto de um vestido hering + colar pink biju (coloquei porque queria fechar a gola da camisa até o fim, mas não queria parecer com batina de padre, risos) + slipper com spikes bottero + bolsa O Boticário brinde no kit do meu perfume oopss! ano passado:


 MEU CABELO TÁ GIGANTE NOVAMENTE!!!
Quando eu queria longo levava anos para crescer dois dedinhos, risos:


 Colar na golinha para não parecer batina, risos,
dá para ver de perto também a cor da camisa, lindinha:


Como realmente acredito no GENTILEZA GERA GENTILEZA, vamos ajudar minha amiga GÊ SIMÕES a ganhar um concurso!? Basta clicar nesta imagem (OU CLICAR AQUI) e dar um curtir na foto da linda mesa vermelha e branca que ela montou carinhosamente, eu já fiz minha parte, gesto tão simples e que pode fazer a felicidade de alguém, então vamos lá. BOA SORTE MEU ANJO! Beijos em todos que colaborarem:

CONCORDO PLENAMENTE!

MENSAGEM DE DEUS DO DIA AQUI NO BLOG:


. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)



5 comentários:

  1. Olá Leila.
    Adoro a camisa.
    beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  2. Menina, que calças mais lindas são essas? Tô amando esses looks "cós altos"
    Já curtia a foto da Gê!

    Não esqueci do look do dia, viu? Comprei até um vestidinho especial, bem verão para clicar a minha fotinha! (risos)

    beijokos

    ResponderExcluir
  3. Oi Leila,
    Adorei o look. Que cinturinha linda vc tem!
    Tenha um ótimo restinho de semana.
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  4. Oiii

    Obrigada pelo carinho, fico tão feliz com sua gentiliza... e é bem assim né...não custa nada ajudar.
    Adorei o look.

    Beijos

    Vou ali deitar que a gripe me pegou e to com febre hoje...aff

    ResponderExcluir
  5. Cinturinha de PILÃO !!!! (agora consegui entrar, ufaaaaaa). Beijo.

    ResponderExcluir