quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Dia 10 de 30 usando SÓ VESTIDOS! Hoje rosinha com sapatilha estampa Romero Britto ♥

HOJE foi um dos dias mais corridos na minha vida profissional, para não falhar a postagem liguei o computador em casa, mas não consigo postar mais nada além das fotos, estou cansada demais, além disso fiz esteira por cinquenta minutos logo cedinho, como contei no blog do meu emagrecimento:

vestido sem marca aparente, foi presente em um aniversário
sapatilha estampa Romero Britto, presente da loja Linda Sapatilha
bolsa e brinco pink biju
cintinho de um vestido hering








DURMAM COM DEUS! Volto amanhã com resultado dos sorteios,
cujas inscrições se encerram essa noite.


4 comentários:

  1. Lindo adoro esse vestido, a cor tbm.., nossa ansiosa para os resultados de amanhã...bom descanso amada fique com Deus! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Leila essa sapatilha é "tudo de linda"!! Ameii! Manda uma para mim!? Eu pago! kkkkkkkkkk Sério perfeita!!!
    Beijocas!!
    Vc é demais com seus looks!

    ResponderExcluir
  3. queria ter pelo menos a metade de vestido que a senhora tem kkkk lindos de mais .. que fofa de rosa ... acho que de tanto eu te elogiar vc ta nesse desafio né ..bjus sua linda.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Leila!!

    Adorei o look! O vestido é lindo, adorei a combinação com o cintinho. E achei a sapatilha super divertida e animada, por causa das cores e estampa. Adoro essa estampa Romero Britto :D

    Beijokas

    ResponderExcluir