domingo, 27 de outubro de 2013

Dia 7 de 30 usando SÓ VESTIDOS + RETROSPECTIVA semanal dos looks + MENSAGEM

BOM DIA/TARDE/NOITE meus amores! Dando continuidade na meta de 30 dias usando só vestidos segue vestido usado ontem a noite para ir à casa de amigos, como hoje não sairei de casa usei o modelo para contabilizar neste dia:

vestido hering
bolsa queens
sapatilha arezzo
brinco bruna botter

RETROSPECTIVA SEMANAL:

LOOK 1 - DETALHES CLIQUE AQUI:

LOOK 2 - DETALHES CLIQUE AQUI:

LOOK 3 - DETALHES CLIQUE AQUI:

LOOK 4 - DETALHES CLIQUE AQUI:

LOOK 5 - DETALHES CLIQUE AQUI:

LOOK 6 - DETALHES CLIQUE AQUI:

LOOK 7 - DETALHES NO INÍCIO DESTA POSTAGEM:

 

Na semana passada (aqui) o mais votado foi:




4 comentários:

  1. Votei no 2, mas adorei todos!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Leila,
    Adorei o auto-desafio. Eu não conseguiria, pois não tenho tantos vestidos assim.
    Aproveite a semana.
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia LEila!!!

    Gostei de todos, mas já votei no meu preferido!!
    O que votei na semana passada não ganhou rsrs :)

    Sobre o gel anti acne, eu ainda estou testando, assim que eu tiver dado um tempinho bom de uso vou fazer resenha e conto lá no blog, mas já posso adiantar que estou gostando porque ajuda a controlar a oleosidade...

    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Oh! Dúvida cruel...

    Adorei todos, gostei tanto do 5, mas o 3 me apaixonei, tão romântico!!
    Arrasou essa semana.
    kkk se eu fizesse 1 mes de vestido ia ter que repetir muito os looks...rs

    Beijos

    ResponderExcluir