sexta-feira, 18 de outubro de 2013

LOOK do dia está FEIO! Uóh! + NIVER chegando e já ganhei presente + Mensagem DEUS

BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Hoje realmente não gostei do look, era o que tinha depois de acordar muito cedo e ter pegado no sono quando não devia, atrasada no último grau eu FUI ASSIM, mas não curti, não gostei, já tirei o colete de crochê depois que me chamaram de senhora e comprando presente para um niver infantil me perguntaram se era para o meu neto, oi!? Como assim neto!? Esse colete estilo vovózinha deve ter me deixado com 60 anos, tratei de tirar e acho que tão cedo não colocarei novamente, aff! E dia 22, próxima terça, farei SÓ 37 meus amores:



POR FALAR EM PRESENTES, 
VEJAM O QUE EU JÁ GANHEI ANTECIPADAMENTE,
PAIXÃO A PRIMEIRA VISTA PORQUE VOCÊS SABEM COMO EU AMO VESTIDOS:

TÃO VERDADEIRA ESSA FRASE:


. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)



3 comentários:

  1. Visual pra lá de jovial, lindooo ! Beijo.

    ResponderExcluir
  2. não so ama vestidos como tem bom gosto ... sua linda ... arrumei o espaço pra seguidoras no blog .. obrigada pelo carinho ..bjus

    ResponderExcluir
  3. Realmente ...Vc já pensou num jeans, uma camiseta básica e o colete de crochê? Ficaria mais jovial para sua idade.

    ResponderExcluir