sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Em Assis/SP você encontra: LIFE - Livraria Evangélica

SÁBADO passado fui almoçar na Central do Sabor e ao lado estava tendo festa, no ato fui convidada para a comemoração do aniversário de 4 anos da livraria LIFE e comi o melhor bolo de festa da minha vida! E a alegria do casal Rodrigo e Deborah!? O que dizer da receptividade do local? Maravilhosa. Atendimento nota mil, comprei um livro ótimo, divertido no ponto em relação a casais, mas dessa leitura falo em uma próxima postagem. A Life tem vários artigos e atende ao público de um modo em geral, tem presentes lindos, inclusive cestas de café da manhã (a tirar pelo bolo servido no sábado deve ser dos deuses), CDs, DVDs, o livro que eu comprei mesmo poderia ser presente para qualquer pessoa, divertido na medida.

ALÉM DISSO tudo, o pessoal distribuiu presentes para aqueles que compareceram por lá prestigiando a LIFE. Ganhei um para mim e outro para sortear entre os leitores deste humilde bloguito, uns amores!!! Diante de tanta gentileza não me resta outra alternativa a não ser retribuir mostrando aqui um pouquinho daquele dia. Ah! E o sorteio contendo o presente deles será para as próximas postagens, aguardem!





Cartão de visitas com dados de localização e telefone:

Aos leitores assisenses fica a dica!!!
Volto mais tarde com look do dia.

Um comentário: