terça-feira, 5 de novembro de 2013

Dia 15 de 30 usando SÓ VESTIDOS! Metade do desafio hoje com LOOK PRETO E BRANCO

BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Hoje tive que agregar um casaqueto (contagie) ao vestido (hering) porque estava 14º em Assis/SP de manhãzinha, razão também para ter apelado a meia calça preta (lupo). Estava louca pra usar essa bolsa que ganhei de brinde na renovação da assinatura da editora abril, tá certo que renovei no início do ano e quase foi Papai Noel que trouxe, risos, nem me lembrava mais e fiquei feliz com o pacote, ainda mais seguindo firme nos #DezMesesSemComprar. No mais, sapatilha arezzo, pulseira presente em um amigo secreto virtual, brincos do acervo.










. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)


5 comentários:

  1. Olá Leila.
    O vestido é muito giro.
    beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  2. Amei esse look com esse blazer branco... arrasou muito no look.

    Adorei, tentei votar no outro post mas as imagens não abriram..rs

    Tô aqui rindo de vc só usar o xampu, kkk tem que começar aos poucos, um rímel nem que for incolor já que seus cílios são lindos, o bb cream e um batom, vai assim aos poucos e vai ver que as pessoas notam.
    Domingo eu tava com delineador azul e batom e rimel ai meu principe, GEGE porque vc pintou o olho assim rsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Conheci a pouco tempo seu blog, e estou adorando seus modelitos, um vestido mais lindo que o outro, mas seu ropeiro deve ser gigante, né? hehe.
    Beijos

    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O que dizer?
    A-D-O-R-E-I a produção toda.
    Parabéns.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Um look preto e branco foi, é e sempre será chique!!! Amei!!

    ResponderExcluir