segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Dia 20 de 30 usando SÓ VESTIDOS! Rosa bebê + Fotos FDS (inclusive na cozinha) + Dica de Português

BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Alguns lembretes:
1. Aberta votação para o look favorito da semana passada na opinião das leitoras, vote aqui.
2. Sorteio nov/13 aberto com 1 kit contendo 7 itens, participe clicando aqui.
3. Estou atualizando diariamente o blog do meu emagrecimento aqui.


LOOK DO DIA: dia 20 do desafio de 30 dias usando só vestidos com rosa bebê sem marca
sapatilha dakota dourada + bolsa amarela sem marca + brinco de bolinha pink biju 
CABELINHO está precisando de corte urgente!



NA COZINHA NO FIM DE SEMANA FIZ:
arroz com pimenta cambuci +
carne moída com azeitonas e tomatinhos cereja +
purê de mandioquinha salsa com creme de leite e parmesão
hummmmmmm (como no prato de sobremesa, olha, do tamanho da faca)

A noite os três itens do almoço virou um delicioso
arroz de forno, coloquei em camadas o arroz, a carne moída,
o purê e acrescentei mussarela e parmesão, ficou divino:

  
COALHADA FRESCA com leite do sitio da minha mãe.
Fica parecendo um queijo quando abrimos a panela. 
O excesso de soro dou com ração para as cachorrinhas, elas ficam loucas, risos.
Fiz duas receitas, por isso duas panelas, uma pra mim e outra para sogrita. 
Ficou "diliçaaaaaaaa". Eu uso a sopeira para guardar. 
Batida com fruta congelada ou clight com sabor fica divino!


Nunca é demais aprender ou reaprender:
(fonte: google)




. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)


3 comentários:

  1. Já disse que acho esse vestido lindo!
    Uma ótima semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Elegante, verdadeiramente ! Lindo este vestido, bem delicado e feminino. Beijo (sempre é bom dar uma revisada no português, não é mesmo ?).

    ResponderExcluir
  3. Lindo, lindo , lindo!!! O vestido e a cor é uma das minhas preferidas!! Fofa!

    ResponderExcluir