quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Dia 16 de 30 usando SÓ VESTIDOS! Hj NAVY HERING azul marinho listras brancas e itens vermelhos

. BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Hoje audiência a tarde saquei meu vestido navy (hering) que neste dia é meu preferido dentre todos os meus vestidos, confortável demais. Esse sapato (uza) é meu único saltinho confortável de verdade e considero meu calçado mais bonito. Colar e bolsa maletinha que adoro (pink biju). Depois que tirei as fotos coloquei meia calça porque senti friozinho, continuo fazendo esteira religiosamente (siga-nos no blog do meu emagrecimento clicando aqui), com banho quentinho depois e dentro de casa não dosei a temperatura lá fora aqui em Assis/SP. Sem mais delongas o look do dia 16 da proposta de 30 usando só vestidos!:






Aproveitando o look azul, vamos lembrar nossos "meninos" da
campanha novembro azul ok!? Marque a consulta para os seus:

QUE ASSIM SEJA, HOJE E SEMPRE:
AMÉM!

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)

2 comentários:

  1. Eu sou suspeita pois amo hering, adorei o look.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu sou fã da Hering a muitos anos!! Acho que desde que nasci! rsrsrsr...Lindo vestido!!!

    ResponderExcluir