sábado, 16 de novembro de 2013

Dia 25 de 60 usando SÓ VESTIDOS: floral no LOOK de sábado + Bolacha OREO (ela voltou ao Brasil!)

BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES!
*** Pequenos lembretes antes do look do dia:
1. Vote para o look favorito da semana passada, amanhã resultado e nova enquete, vote aqui.
2. Sorteio nov/13 aberto com 1 kit contendo 7 itens, participe clicando aqui.
3. Estou atualizando diariamente o blog do meu emagrecimento aqui.

4. Maquiagem com efeito de photoshop no blog clique aqui.
5. Receita da nossa lasanha de berinjela clique aqui, excelente para o almoço de domingo, bem levinha.

Sem delongas o look fresquinho de hoje:




ESSA É A BOLACHA DA MINHA ADOLESCÊNCIA,
meu pedido preferido ao meu falecido pai quando ele saia pra fazer a compra do mês,
quase dei pulos de alegria quando um amigo que sabe disso me avisou, voei ao mercado
e comprei CINCO PACOTITOS, estou comendo em suaves porções e sentindo sabor de saudade, você também conhece?



. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)



VISITE OU REVISITE NOSSO OUTRO BLOG, SOBRE EMAGRECIMENTO, CLICANDO AQUI OU NA SEGUINTE IMAGEM:

3 comentários: