quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Dia 35 de SÓ VESTIDOS! Outro longo hering + SORTEIO: 3 dias p/o fim + DESEJO hering verão 2013

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! ♥
♥ Hoje eu não quis secar o cabelo com secador, principalmente a franja, está muito quente e depois do banho fresquinho não quis encarar aquele bafo todo. Resultou que a franja também enrolou e eu fotografei no escritório (imagem do meio da foto abaixo), adorei o resultado, ficou totalmente natural. E sigo firme e forte usando meus vestidos e com essa temperatura alta até prefiro, hoja dia 35 usando só essa peça!
 Acessórios da Guatemala: brincos e anel (são divertidos)
sapatilha sevilla
bolsa pink biju
vestido longo hering (bem antigo)





#DezMesesSemComprar: quem acompanha o blog desde o início do ano sabe que me propus a não comprar por dez meses, de 18/02/13 até 18/12/13. Falhei um dia e comprei dois vestidos e quatro blusinhas no rapa hering aqui em Assis/SP no mês de abril ou maio e depois segui firme no propósito. Agora, restando vinte dias para o término desse desafio me deparei com a coleção alto verão hering 2013 (vocês sabem o quanto sou apaixonada pela marca) e não resisti em escolher meus preferidos, ou seja, meus atuais desejos de consumo da marca, vejam a imagem abaixo e digam se não são apaixonantes!!! MINHA CARA!


O QUE FOI POSITIVO NESTE DESAFIO? Descobri que nós mulheres somos compulsivas realmente, não seguramos o impulso e compramos mesmo sem ser um grande desejo e pior, compramos e as vitrines continuam ai mostrando novas e novas e novas coleções, que o digam as parcerias e lançamentos da C&A, cada vez mais nos tentando e NÓS NÃO PRECISAMOS COMPRAR E COMPRAR TODA SEMANA, precisamos na verdade analisar e constatar a versatilidade daquilo que já temos em casa, agregando uma ou duas peças ou acessórios para termos looks novinhos, diferentes a cada dia, mas com o mesmo. É O QUE EU JÁ TENTAVA E CONTINUO MAIS FIRME AQUI NO BLOG, usar tudo o que eu tenho, colocando no dia a dia nossas impressões, personalidade e estilo próprio. QUE TAL UM DESAFIO PARA VOCÊS: USAREM TUDO O QUE JÁ TÊM EM CASA antes de sair comprando mais uma peça!?

Mensagens do dia:



♥ POR HOJE É ISSO PESSOAL, 
como diria o bom e velho Pernalonga
♥ EXCELENTE dia a vocês e entes queridos!♥
♥ FIQUEM com DEUS. Beijinhos mil. (leila diniz)♥

VISITE OU REVISITE NOSSO OUTRO BLOG, SOBRE EMAGRECIMENTO, 
CLICANDO AQUI OU NA SEGUINTE IMAGEM:

NOSSOS OUTROS LINKS: 
♥ facebook AQUI 
♥ sorteios AQUI ♥
♥ pinterest AQUI ♥

6 comentários:

  1. Oi

    Lindo look. Detalhes demais.
    O desafio é ótimo, eu já estou em 7 meses sem nenhuma comprinha de roupas e acessórios, mas ñ tô postando looks. Então parabens pq ñ é facil ñ.
    Eu adorei õs 2 primeiros vestidos, manda guardar pra comprar dia 18 kkk

    Bjs amiga Linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . eu adorei os 2 primeiros e os 2 últimos, estou tentada a não esperar, mas irei amanhã na loja física daqui, risos.
      . obrigada por ser sempre tão querida.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  2. Foi muito legal seu desafio, venho acompanhado pelo face e só vi looks lindos.Parabéns.
    Muito sucesso pro blog!
    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . muito legal saber que vc está acompanhando o desafio meu anjo! obrigada pelo carinho ♥
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  3. Oie...

    Eu não sou de comprar muito....mais eu guardo muito...kakak...tipo eu compro e não uso sabe?....fico esperando sempre o MOMENTO ESPECIAL...kakaka....eu sou louca sei....mais já estou melhorando nisso...

    Amei o segundo vestido da Hering...todo trabalhado no azul...

    Ah...vc está com o corpo otimo hein? parabens!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Arrasou neste vestido divino!!! Azul é a minha cor predileta!!

    ResponderExcluir