terça-feira, 12 de novembro de 2013

Dia 21 de 30 usando SÓ VESTIDOS! Longo CORAL da HERING + Comida pra criança + Significado LEILA

BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Nossa nem acredito que já estamos há nove dias do fim do desafio 30 dias usando só vestidos, se bem que tenho pensado em prolongar até eu usar todos os meus vestidos, inclusive aqueles que eu não quero mais e estou pensando em colocar em um bazar aqui no blog. O QUE ACHAM!?

*** Pequenos lembretes antes do look do dia:
1. Aberta votação para o look favorito da semana passada na opinião das leitoras, vote aqui.
2. Sorteio nov/13 aberto com 1 kit contendo 7 itens, participe clicando aqui.
3. Estou atualizando diariamente o blog do meu emagrecimento aqui.

 vestido longo hering 
(cortei a barra, era imensaaaaa)
sapatilha de onça sevilla
correntinha e pingentes do acervo
bolsa, lenço, colar e brinco todos pink biju assis/sp




COMIDA DIVERTIDA PRA CRIANÇA:

Ganhei essa imagem no meu facebook, da amiga VÂNIA
(mãe do pequeno ARTUR, que aniversaria hoje),
gostei tanto do carinho que achei válido compartilhar aqui:

Mensagem de DEUS do dia:


. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)


5 comentários:

  1. Coisa linda esse vestido, amei amei amei...rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Este vestido é lindo. A cor é maravilhosa.
    Tenha uma ótima noite.
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais esse vestido, si acho que se vc usar o lenço nao precisa do colar...so acho não entendo nada de moda, mas mesmo assim ficou muito legal a composição das peças...vc como sempre tem muito bom gosto. Adorei a idéia do bazar da Leila...bjs fique com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o vestido estou cada dia mais apaixonada por esta cor ! Bjos boa noite

    ResponderExcluir
  5. Que cor mais linda!!! O vestido é deslumbrante!!

    ResponderExcluir