quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Dia 28 de 30 usando SÓ VESTIDOS! Desafio chegando ao fim: HOJE MUITAS FLORES hering e +

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! O desafio 30 dias usando só vestidos está chegando ao fim, confesso que gostei dessa de desafio porque a gente explora o armário até o fim e já separa o que não curte mais. Estou pensando em outro para começar na segunda-feira que vem, pensei em algo do tipo "30 dias copiando looks da internet", o que acham da ideia?

♥ LOOK DO DIA 28 (hoje) foi querendo mostrar alegria e saquei meu vestido ultra florido hering, segunda vez que uso, achei que caiu melhor que da primeira vez já que retomei a esteira há 28 dias também (blog do meu emagrecimento clique aqui). EU SOU SOLAR, adoro o calor, o sol, esse clima gostoso de fim de ano e acho esse vestido tudo a ver com esse clima: 
 vestigo hering florido
sapatilha com pedras london london
bolsa le postiche
brinco um luxo de bazar


ONTEM fiz arroz doce novamente e foi meu jantar,
estava "aguada" de vontade, separei os potinhos para
distribuir entre a família e amigos, rende demais,
por isso o panelão de restaurante, risos.
Se interessar a receita está aqui.

CONCORDO:

MENSAGEM DE DEUS DO DIA:


♥ POR HOJE É ISSO PESSOAL, 
como diria o bom e velho Pernalonga
♥ EXCELENTE dia a vocês e entes queridos!♥
♥ FIQUEM com DEUS. Beijinhos mil. (leila diniz)♥

VISITE OU REVISITE NOSSO OUTRO BLOG, SOBRE EMAGRECIMENTO, 
CLICANDO AQUI OU NA SEGUINTE IMAGEM:

NOSSOS OUTROS LINKS: 
♥ facebook AQUI 
♥ sorteios AQUI ♥
♥ pinterest AQUI ♥

5 comentários:

  1. Eu amei esse seu desafio, e amei esse vestido, aliás você tem um mais fofo que o outro.
    Esses dias fiz uma contagem e tenho 21 vestidos, fora os de festa..rs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . oi Rê!
      . eu sou fissurada em vestidos, amooooooooooooooooooo demais.
      . então faça 21 dias de vestidos, seria legal te acompanhar no desafio assim.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  2. Leiloca, vc fica super bem de vestido, pode explorar mesmo seu guarda roupa. Agora esse seu arroz doce ahhhhhhhhhhhhhh que vontade menina, ainda bem que moro bem longe de vc, senão vc teria que me dar uns potinhos tbm. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o desafio Leila e vc se saiu muito bem nesse caso...adorei a idéia do próximo desafio .
    Esse vestido é realmente sua carinha, lindo assim como vc. Nem me fale desse arroz doce, fiquei aguada.
    Esperando o próximo desafio. Bjs fique com Deus! ♡ ♥ ♡ ♥ ♥ ♥ ♡

    ResponderExcluir
  4. Mas que vestido mais lindo!! Me apaixonei por ele!! E o arroz doce eu adooooro!! Bjs!

    ResponderExcluir