terça-feira, 26 de novembro de 2013

Dia 33 usando SÓ VESTIDOS! Pretinho básico em dia de audiência + Receitas do fim de semana

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES!
Até dia 18 de dezembro a correria no escritório será grande,
então perdoem-me as postagens curtinhas em termos de escrita.
Dando continuidade aos meus vestidos hoje um pretinho básico para audiência:
 vestido cor doce (modas neusa - assis/sp), muito confortável, adoro!
sapatilha arezzo
brinco artesanal
lenço presente no niver da amiga Paula Cardoso
bolsa brinde na renovação assinatura editora abril
meia calça lupo




MINHAS RECEITAS DO FIM DE SEMANA:
♥ Bala de gelatina sabor maracujá (receita está aqui)

♥ Torta de banana com suspiro, foi minha primeira
tentativa a pedidos, na próxima a aparência ficará melhor
preciso de uma batedeira, a cobertura fiz com clara em neve
batida à mão, acho que na batedeira ficará melhor, mas o
sabor foi aprovadíssimo pelas 3 pessoas que experimentaram:
Misturei duas receitas da internet que estão
aqui e aqui (na próxima tentativa coloco a minha receita)

Assis - SP está assim desde o fim de semana, eu gosto:

Mensagem de DEUS do dia:


♥ POR HOJE É ISSO PESSOAL, 
como diria o bom e velho Pernalonga
♥ EXCELENTE dia a vocês e entes queridos!♥
♥ FIQUEM com DEUS. Beijinhos mil. (leila diniz)♥

VISITE OU REVISITE NOSSO OUTRO BLOG, SOBRE EMAGRECIMENTO, 
CLICANDO AQUI OU NA SEGUINTE IMAGEM:

NOSSOS OUTROS LINKS: 
♥ facebook AQUI 
♥ sorteios AQUI ♥
♥ pinterest AQUI ♥

9 comentários:

  1. Oi Leila, apesar das mulheres pouco usarem meia fina, eu acho muito bonito e elegante! Essa sua é fumê? Ficou muito bonito o conjunto todo, e o lenço é lindo!!
    bjs
    Luci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . Oi meu anjo.
      . Sim é fumê a meia e em dia fresquinho como hoje gosto de usar . minhas pernas são muito branquinhas kkkkkkkkkk.
      . Obrigada por comentar.
      . Beijinhos mil.
      . Esteja sempre com Deus.

      Excluir
  2. Visual bem típico de advogada rsrs .. Adoooro ! Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . hehehehehehe, a ideia era essa, pretinho passa seriedade em audiência e gosto disso pq meu rosto as vezes parece de menina, risos. bj. fique com DEUS.

      Excluir
  3. Sempre linda!!!
    Com certeza, a batedeira ajuda mto e pode usar bico de confeiteiro.
    A batedeira é batatinha

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . quero uma batedeira pra ontem, risos, mas não sei o que é bico de confeiteiro, risos, nunca nem ouvi falar.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  4. Oie...

    Ah...quero essa torta...hehehe...parece delicia...

    Essa bala fica durinha tipo bala de goma?....

    Bejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . oi Lidy!
      . a bala de gelatina fica parecida com goma sim, uma delícia e super prática a receitinha.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir