quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Dia 17 de 30 usando só VESTIDOS! Este hering CUSTOMIZADO e legging (frio em novembro, oi!?)

BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Será que alguém reparou que mudamos o layout do blog (aquela imagem fixa que fica no topo)!? Gostaram!? Fase de experiência, faz tempo que quero mudar a aparência do blog, mas sem tempo e sem inspiração, depois me contem se gostaram. AH! Também repararam que embaixo tem as páginas subdivididas em assuntos e que o tópico final é "bazar v@"? Aguardem, alguns destes vestidos do desafio irá para o meu desapego e mostrarei ali caso alguém tenha interesse. Em breve!

LOOK DO DIA. Hoje o dia amanheceu cinzento aqui em Assis/SP, garoando, MUITO FRIO para novembro! Apelei para meu vestido hering manguinha 3/4 (que eu e a amiga Daninha Lima customizamos e mostramos o passo a passo aqui) e legging verdinha (lupo), deixei um sobretudo no carro para emergência "temperatística", risos, mas não foi necessário. No mais agreguei bolsa chenson, lenço um luxo de bazar, sapatilha sevilla, anéis e brincos do acervo. E HOJE EU VIM ASSIM:







Mensagem de DEUS do dia:


. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)


2 comentários:

  1. Leilinha, que friiio hoje!!!
    Fui para Marília e lá conseguiu estar pior que aqui, acredita?!
    Primeira coisa que notei foi o layout novo. Estranhei... Prefiro as suas fotitas, são mais a cara do blog e a sua cara :)
    Um beijão.

    ResponderExcluir
  2. Guria!!! Tu és chiquééééérrima nesses looks!!! Está sempre arrasando!!! Bjs!!

    ResponderExcluir