quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Dia 29 / 30 usando SÓ VESTIDOS! Penúltimo dia do desafio: ESTAMPA HERING cheia de burgundy e +

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES!♥

♥ PENÚLTIMO dia do desafio pessoal 30 dias usando SÓ VESTIDOS! Daria para eu seguir até o dia 40 + ou - por conta dos longos e pretinhos básicos, mas para não ficar cansativo demais para as leitoras a partir da segunda que vem passarei a realizar desafios de cinco dias, equivalente aos dias úteis de trabalho, acho que ficaria menos trabalhoso e menos enjoativo para quem chega aqui, o que acham?

♥ HOJE eu queria algo com cor, mas não precisaria ser berrante, lembrei dessa belezinha da hering, que tem um irmão gêmeo que já separei como desapego, quando eu gostava da modelagem de uma roupa acabava comprando mais de uma cor, foi o que aconteceu no lançamento deste modelo na hering anos atrás, mas ficarei só com esse e o outro irá alegrar um outro armário:
 vestido hering estampado
sapatilha bottero
brinco do acervo
bolsa le postiche
lenço pink biju assis/sp




DELÍCIAS DO FIM DE SEMANA QUE PASSOU:
(macarronada e baby beef com batatas dorê, hummmm)
Sobremesa waffles, adoro comer a massinha sem cobertura, risos:

Ontem amigos me levaram issooooo, ai gsuis a dieta e esteira, risos,
bolo gelado, uma curiosidade: eu amo tudo que tem queijo ou coco:

UMA VERDADE:

MENSAGEM DO DIA:


♥ POR HOJE É ISSO PESSOAL, 
como diria o bom e velho Pernalonga
♥ EXCELENTE dia a vocês e entes queridos!♥
♥ FIQUEM com DEUS. Beijinhos mil. (leila diniz)♥

VISITE OU REVISITE NOSSO OUTRO BLOG, SOBRE EMAGRECIMENTO, 
CLICANDO AQUI OU NA SEGUINTE IMAGEM:

NOSSOS OUTROS LINKS: 
♥ facebook AQUI 
♥ sorteios AQUI ♥
♥ pinterest AQUI ♥

6 comentários:

  1. Eu adorei o desafio e por mim você continuaria...
    Amei a estampa desse vestido.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . registrei sua opinião, aliás, vc é blogueira que lê e pesquisa, sua opinião é muito importante se vc acha que não cansou pensarei seriamente em continuar até finalizar os vestidos de casa.
      . obrigada por opinar.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  2. Está mesmo gira. E adoro a sua alegria nas fotos.
    beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  3. Oiii

    Eu acho que deve continuar sim, até acabar, como te disse se esse desafio fosse meu, não daria uma semana rsrs
    Acho esse vestido lindo!!
    Arrasou mais uma vez no look.
    Esses presentinhos nada lights são uma maravilha, aqui tem sempre algum me sabotando, pior é que não resisto rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. O vestido e realmente lindo, eu já tive essa sapatilha só que roxinha, amoooooo. Bjs, boa noite Rose

    ResponderExcluir
  5. Lindo vestido como sempre são todos!!! Seu sorriso é contagiante!! bjs!!

    ResponderExcluir