segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Dia 14 de 30 usando SÓ VESTIDOS! Esse INDIANO é lindo de viver + presentes + NOVEMBRO AZUL + fotos

BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Hoje postagem mais em imagens, continuando o desafio 30 dias usando só vestidos. Lembrando que está aberta a votação para eleição do look mais legal da semana que passou. Agradeço seu voto no formulário clicando aqui.


vestido indiano que ganhei há anos de uma pessoa muito importante para mim (xodó!)
sapatilha com pequeno saltinho moleca
bolsa ana hickmann comprada na le postiche
brinco pink biju


nossas amigas caninas fazem a festa na hora das fotos:
boxer mãe Cora
boxer filha Clara
bassett Mel

olhem que lindeza essa orquídea em nosso quintal:

TÃO NECESSÁRIA ESSA PREVENÇÃO, passe adiante:

Presentinhos:
ganhei essa bolsa no início do ano quando renovei minha
assinatura com a editora abril, chegou só agora, risos, 
nem me lembrava mais, mas adorei JÁ QUE CONTINUO 
FIRME E FORTE COM O PROJETO #DezMesesSemComprar que 
terminará dia 18/12/13, nossa, nem acredito que passou tanto tempo:

Meu avô materno me deu dinheiro de presente no niver, mas tive
que me comprometer a realmente comprar presente, então,
bermudinha e vestidinho marisa:

Amo cozinhar e ontem fiz arroz com bacalhau desfiado 
e pimenta cambuci + filé de peixe assado com creme de
leite + champignons + azeitonas verdes e parmesão:


QUE ASSIM SEJA:


. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)


3 comentários:

  1. amei esse vestido!!!! aliás, já disse que amo seus looks, sempre de muito bom gosto!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vestido, cores contrastantes, ficou elegante, como sempre !! Que lindo o trio dos dogs ... AMOOO ! Um beijo carinhoso, hoje conseguiiii adentrar aqui.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo este vestido!!! Adorei a mistura das cores!!!

    ResponderExcluir