quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Dia 23 de 30 usando SÓ VESTIDOS! Hoje nada demais no look do dia, já em clima de feriado ♥

BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Sabe aquele dia que você acorda desejando que já fosse o feriado!? Então, hoje foi meu dia assim. Ando bem cansada e querendo ficar mais tempo em casa, queria um dia para fazer absolutamente nada, mas que mulher consegue um dia assim no tempo atual? ACORDEI sabendo que teria que cumprir com o projeto 30 dias usando só vestidos, cumpri, mas nada demais, sem acessórios e só publicando a postagem para não falhar dia. Então minhas caras amigas, hoje eu vim assim: 


 vestido hering
sapatilha mariotta
bolsa o boticário
brinco do acervo


 filhotona de casa está todo dia nas fotos, risos:


PERDÃO REALMENTE É ISSO:

AVE MARIA nunca será demais divulgar:


. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)


VISITE OU REVISITE NOSSO OUTRO BLOG, SOBRE EMAGRECIMENTO, CLICANDO AQUI OU NA SEGUINTE IMAGEM:

Um comentário: