segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Dia 26 de 30 usando SÓ VESTIDOS! E hoje com acessórios PRESENTES de uma amiga virtual

BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Uma amiga virtual querida chamada Rose Flores me propôs uma troca de presentes, ao receber o pacote dela fiquei imensamente feliz com esse lenço maravilhoso que ela me enviou, juntamente com dois pares de brincos e um pingente, um dos brincos está no look de hoje também. ADORO essa interação e aqui deixo registrado mais uma vez meu MUITO OBRIGADA Rô.


♥ Pequenos lembretes antes do look do dia:
♥ Vote para o look favorito da semana passada na enquete publicada aqui.
♥ Sorteio nov/13 aberto com 1 kit contendo 7 itens, participe clicando aqui.
♥ Estou atualizando diariamente o blog do meu emagrecimento aqui.




 vestido hering
lenço presente da amiga Rose Flores
brinco que estou apaixonada presente dela também
slipper bottero com spikes
bolsa pink biju



 Detalhes do lenço que veio super cheiroso:


CONCORDO PLENAMENTE:

MENSAGEM DO DIA:


. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)


VISITE OU REVISITE NOSSO OUTRO BLOG, SOBRE EMAGRECIMENTO, CLICANDO AQUI OU NA SEGUINTE IMAGEM:

4 comentários:

  1. Fico muito feliz de saber que vc gostou da troquinha, caiu em vc feito uma luva, quando quiser de novo uma troquinha, aceito a brincadeira bjs, seja feliz.

    ResponderExcluir
  2. É um vestido mais lindo do que o outro!!! Amei demais este lilás bem clarinho!! Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, querida o meu comentário não entrou, aconteceu alguma coisa??? Rose Flores

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Leila querida!!

    Adorei o look... Lindo "nosso" slipper, o meu já está bem cansado de tanto que uso hahaha

    Lindos os presentes que vc ganhou e linda a bolsa... Essa eu nunca tinha visto, adorei!

    Beijokas

    ResponderExcluir