quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Dia 22 de 30 usando SÓ VESTIDOS! Cinza + estampa ROMERO BRITTO + Maquiagem efeito PHOTOSHOP

BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Pensem num dia quente aqui em Assis/SP!!! Acho que se colocarmos um ovo no asfalto frita e torra na sequência sem óleo, misericórdia, e olha que eu gosto de dias quentes e solares, mas hoje estou sentindo mais calor do que nos demais dias, seria dona "menô" (oi!? ainda 3.7 hein hehehehehe). BOM, para um dia quente assim um vestido para cumprir a meta dos 30 dias usando só vestidos só se fosse sem manga e bem fresquinho e a escolha foi assim:
 blusa + vestido do acervo, sem marcas
sapatilha estampa Romero Britto foi presente da marca "linda sapatilha"
echarpe trançadinha presente da amiga Fabiane
bolsa laranja pink biju
brinco Bruna Botter



MAQUIAGEM COM EFEITO DE PHOTOSHOP, SERÁ POSSÍVEL?
ONTEM vendo a linha do tempo no instagram 
(segue a gente lá meus amores @blogvitrineaugusta)
vi quando o cabeleireiro Marcos Biaggi postou a imagem abaixo:
E me lembrei de uma recente matéria na Revista Época sobre o poder da maquiagem, equivalente ao photoshop, fui em busca da matéria online e encontrei AQUI, impressionante o resultado que um(a) bom(a) profissional da área consegue consegue obter:
(mais fotos semelhantes clique aqui)
Eu não tenho conhecimento técnico algum para maquiagens, minha habilidade é zero, consigo errar até mesmo para passar gloss ou base nas unhas, para terem noção do que estou falando e já fiz algumas tentativas em vão, mas acho relevante indicar pessoas que sigo na internet ou conheço na vida real que ARRASAM no quesito maquiagem, tanto do dia a dia quanto para eventos mais bacanas:

AMIGAS(os) VIRTUAIS E ALGUMAS REAIS que arrasam na maquiagem e mostram nas redes sociais:
* Gi Salmazi: 
instagram @salmazi
* Gê Simões: 
instagram @ge_simoes
* Lis Peixoto (profissional mesmo): 
instagram @pekenalis
convidada do blog hoje vou assim: http://www.crisguerra.com.br/cris-convida/
* Carol Montai: 
instagram @carolinamontai
* Simone Seno:
instagram @simoneseno
* Marcos Conde (Mac Coiffeur):
instagram @maccoiffeur

Mensagens do dia:



. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)

3 comentários:

  1. Sempre arrasando...uma boa maquiagem faz um diferença incrível...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Seu vestido é a coisa mais fofa!!! muito lindo mesmo!! Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. kkkk sou otima em maquiagem como vc kkkk zeroooo ... mais em fim ... o importante e ser feliz e isso somos de sobra ..te adorooo linda magrela ..bjus

    ResponderExcluir