quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Dia 34 usando SÓ VESTIDOS hoje com longo hering e mini turbante no cabelo

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! ♥
Corre que o tempo "ruge" como dizia o personagem "Giovani Improta",
mas para não falhar na postagem do look, nem no desafio dos vestidos, segue look do dia:
vestido longo hering
lenço fórum no cabelo brinde da revista elle
(com o cabelo curtinho o lenço fica quietinho o dia todo, amei)
brinco um luxo de bazar (assis/sp)
sapatilha arezzo
bolsa pink biju assis/sp



Imagem que ganhei da PaTty Souza no facebook
e dedico às leitoras das minhas redes sociais:

Mensagem de DEUS do dia:


♥ POR HOJE É ISSO PESSOAL, 
como diria o bom e velho Pernalonga
♥ EXCELENTE dia a vocês e entes queridos!♥
♥ FIQUEM com DEUS. Beijinhos mil. (leila diniz)♥

VISITE OU REVISITE NOSSO OUTRO BLOG, SOBRE EMAGRECIMENTO, 
CLICANDO AQUI OU NA SEGUINTE IMAGEM:

NOSSOS OUTROS LINKS: 
♥ facebook AQUI 
♥ sorteios AQUI ♥
♥ pinterest AQUI ♥



AH! Na primeira postagem dica de restaurante novo para os assisenses.
Clique aqui ou na imagem abaixo para conferir:

8 comentários:

  1. Leila que vestido lindo! Adorei seu look combinando com a bolsa maravilhosa.Super confortável.
    Ficou linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . obrigada pelo carinho Eduarda, essa bola é versátil, cabe tanta coisa, risos.
      . excelente tarde.
      . fique com DEUS.

      Excluir
  2. Amada, amoooo esse vestido...sabes que tenho um igual e usei apenas uma vez, acho que agora mais magrinha ele ficará melhor em mim...pensando aqui em que ocasião usa-lo novamente...lindo o lenço não acho mais a revista com ele...adorei o look.
    bjs fique com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . Patyzinha do meu coração, usa no dia ou véspera de Natal, com algum detalhe vermelho, acho que as duas cores juntas representam muito o Natal.
      . excelente tarde.
      . fique com DEUS.

      Excluir
  3. Oie....

    Lindo o vestido...modelo..cor....tudo.....muito bem vestida...

    Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . obrigada meu anjo, seja sempre muito bem vinda.
      . excelente tarde.
      . fique com DEUS.

      Excluir
  4. Muito lindo este vestidinho!! Um encanto!!! Amei!!

    ResponderExcluir