sábado, 19 de julho de 2014

BLAZER BRANCO HERING + legging jeans + BOLSA NOVA ALIEXPRESS + sapatilha moleca

♥ NOSSAS REDES SOCIAIS: ♥ facebook AQUI ♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz) ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI 

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! E as comprinhas do site chinês aliexpress estão chegando finalmente, essa semana recebi duas bolsas, uma blusinha e vi que os correios tentaram entregar mais um pacote. Hoje apresento minha queridinha da vez, raramente compro bolsa clarinha porque suja demais, mas tendo precinho amigo arrisquei e adorei (link da bolsa clique aqui) e dessa forma, ontem fui trabalhar assim:


 legging jeans e blazer branco ambos da hering
sapatilha azul marinho moleca
bolsa aliexpress
blusa que ganhei de presente da amiga Daninha Lima (ela tem uns brilhos)
brinco de um conjunto que ganhei de presente da amiga Patricia Alcantara

♥ Reparem nas meninas caninas:

♥ Essa jegging é da hering, antiga, mas que eu adoooooooro quando quero usar blusinha que não quero que marque no fecho como em calças jeans normais, ela fica bem sequinha, mas é super confortável, tenho uma preta também, mas o conforto dessa é único: 


♥ Queridinha da vez:


♥ Esse blazer foi a melhor aquisição dos últimos tempos:

♥ MENSAGEM do dia:

♥ TEMPO aqui em Assis - SP nos últimos dias:


♥ POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
♥ EXCELENTE dia a vocês e entes queridos!
♥ FIQUEM com DEUS. Beijinhos mil. (leila diniz)
♥ NOSSAS REDES SOCIAIS: ♥ facebook AQUI ♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz) ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI 

4 comentários:

  1. Oi amada, adorei mas acho que eu colocaria uma blusa um pouco mais viva para realçar o blazer lindo. Amei a bolsa. Bjão.

    ResponderExcluir
  2. Blazer. Lindoooo quero um ....bonitos brincos Fernandinha. Risos

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei esse look, ficou lindo demais!
    Leila eu comprei no Alie depois da sua indicação no Divas, vamos ver qdo chegar, rs!
    E acredita que vi e babei nessa bolsa no site, só não comprei, aiaiaiai, agora quero uma pra mim! kkkkkkkkkkkk
    bj

    ResponderExcluir